Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noivo Curioso Dezembro 2020 São Paulo

Relacionamento do casal

Letícia, dia 28 de Novembro de 2020 às 01:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Ola noivinhas!
Como está o relacionamento de vocês tão próximo do casamento??
Confesso que às vezes acabamos nos desgastando por tanta coisa a fazer e resolver que acabamos o dia estressados e exaustos, sem tempo ou energia pra se curtir um pouco.E é tão chato sabe, num tempo desse ter ainda mais esse desgaste..Vocês tem alguma dica pra lidar com esse momento tão estressante?

10 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 4 de Dezembro de 2020 às 01:48
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Jessica, obrigada Erla dica!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Letícia! Smiley smile

Não se cobrem tanto com relação aos preparativos do casamento. É importante que estejam bem, juntos e com a ansiedade controlada.

Dá uma olhada nestas dicas aqui:

MEUS TOP 10 PARA ANSIEDADE!

5 Formas de relaxar a dois antes do casamento

Um beijinho,

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, precisamos descansar senão n aguentamos
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha,

Te entendo, mas tenta tirar uma folguinha da organização do casamento... Eu me dou esse tempo e dou um tempo ao meu noivo, evitando conversar sobre.

Quando sinto que tô descansada eu volto a ativa. Smiley smile

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo costumamos tirar uns dias de folgas de casamento sabe?

• Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Letícia!

Acho que é normal, as vezes eu estou tão surtada com as coisas do casamento, e ele na sua calmaria, que dou a louca hahaha e depois eu volto para a sanidade e fico me questionando o porque fiz aquilo. Não sei como vai ser mais próximo da data hahaha. Em compensação para equilibrar estamos conseguindo resolver melhor as coisas também.

Desde que noivamos, sabíamos que ia ser bem cansativo, combinamos de 1 vez por mês termos um encontro romântico, sem falar dos preparativos, só é válido coisas boas, e isso tem revigorado os ânimos e lembrar o motivo disso tudo, que é o amor.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que um passeio, almoço ou jantar, seria ótimo!! Façam o combinado de um dia sem falar do casamento, falem sobre outras coisas, assistam um filme... com certeza dar um tempo nos preparativos pode fazer voltar ao que tava antes, e fazer super bem pra vocês. Espero que tudo se resolva 😘
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se puderem sair um pouco e não falar dos afazeres e compromissos do casório é bom... acalma um pouco. Já passei por isso mas era mais no começo, devido divergência de ideias sobre o casamento. Quando adiamos o casório meu noivo ficou uns 3 dias com raiva de mim kkk ele não queria adiar. Mas logo nos ajeitamos.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que todo casal passa por isso, era final de ano, a correria toda, muitas reuniões
    Sempre que podíamos, a gente descansava, saia para tentar se divertir ...
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leticia, eu também sentia isso em alguns momentos. É ansiedade misturada com preocupação e um monte de coisas para resolver e decidir. Lembro de ficar triste por me sentir assim, já que eu e meu noivo (agora marido) sempre nos demos super bem e nunca brigamos. Na época do casamento, a gente ficou estressado com tantas coisas pra resolver mas isso melhorou muito no decorrer dos preparativos, foi mais no começo no nosso caso. Acho que a melhor coisa é conversar com seu noivo, dizer como está se sentindo e mostrar que é só uma fase cheia de preocupações, ansiedade e expectativa. Tudo vai se ajeitando. Como sou muito ansiosa, fazia aulas de zumba para me distrair (exercício ainda mto!), além de fazer acupuntura e tomar floral. Pra mim, ajudou demais. Beijos, fique bem!! Grande beijo!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas