O site me ajudou muito a organizar nossa comemoração de bodas de prata. Vi muitas ideias bacanas conversava com meu esposo e decidimos tudo para nosso grande dia 28/10/23. Foi um dia lindo, mágico estávamos rodeados de melhores amigos e familiares pessoas que conhecem nossa história e queriamos que estivessem ali. Sempre fomos muito parceiros. Nada era exibido sem a opinião do outro. Eu, vivi mais da metade da minha vida com ele era totalmente dependente e ele sempre me cuidou e como cuidou tinha uma vida de princesa.
Como já disse foi tudo lindo saiu quase tudo como planejamos. Choveu no dia e a cerimônia da praia foi obra um plano C. Mas mesmo assim foi lindo. Esse não era nem 0,****% do que estava por vir. No dia 29 a noite meu esposo começou passar mal e infelizmente faleceu as 00:14 do dia 30/10/23. Fui a dois extremos em menos de 48 horas. Alegria extrema com tudo que realizamos e celebramos ao luto, saudade, falta, tristeza que não cabe no meu coração, minha alma chora.
Éramos duas vidas em um só coração. E sua partida repentina levou metade do meu coração com ele. Suas asas ficaram prontas para que fosse ao encontre de Deus mas meu coração não estava pronto para perdê-lo. Por isso se posso deixar um conselho: aproveitem ao máximo os momentos, beijem, abracem, digam te amo quantas vezes quiser, se reapaixonem a cada dia. Viva o hoje, na verdade viva o momento, o minuto em questão pois o próximo minuto pode ser tarde demais. Desculpem o desabafo mas meu coração não está suportando viver sem o grande amor da minha vida. Esta muito difícil seguir sem ele.💔😭