Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joseane
Noiva Ativa outubro 2023 Santa Catarina

Relato 😭

Joseane, dia 4 de Janeiro de 2024 às 14:14 Publicado em Fórum Vida de casal 1 7
O site me ajudou muito a organizar nossa comemoração de bodas de prata. Vi muitas ideias bacanas conversava com meu esposo e decidimos tudo para nosso grande dia 28/10/23. Foi um dia lindo, mágico estávamos rodeados de melhores amigos e familiares pessoas que conhecem nossa história e queriamos que estivessem ali. Sempre fomos muito parceiros. Nada era exibido sem a opinião do outro. Eu, vivi mais da metade da minha vida com ele era totalmente dependente e ele sempre me cuidou e como cuidou tinha uma vida de princesa.
Como já disse foi tudo lindo saiu quase tudo como planejamos. Choveu no dia e a cerimônia da praia foi obra um plano C. Mas mesmo assim foi lindo. Esse não era nem 0,****% do que estava por vir. No dia 29 a noite meu esposo começou passar mal e infelizmente faleceu as 00:14 do dia 30/10/23. Fui a dois extremos em menos de 48 horas. Alegria extrema com tudo que realizamos e celebramos ao luto, saudade, falta, tristeza que não cabe no meu coração, minha alma chora.
Éramos duas vidas em um só coração. E sua partida repentina levou metade do meu coração com ele. Suas asas ficaram prontas para que fosse ao encontre de Deus mas meu coração não estava pronto para perdê-lo. Por isso se posso deixar um conselho: aproveitem ao máximo os momentos, beijem, abracem, digam te amo quantas vezes quiser, se reapaixonem a cada dia. Viva o hoje, na verdade viva o momento, o minuto em questão pois o próximo minuto pode ser tarde demais. Desculpem o desabafo mas meu coração não está suportando viver sem o grande amor da minha vida. Esta muito difícil seguir sem ele.💔😭

7 Respostas

Última atividade por Ana, dia 19 de Março de 2024 às 14:35
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jose nada que eu diga vai anular ou amenizar essa tua dor…mas eu espero que você encontre conforto
    Que você se lembre da história linda de vocês com alegria e com todo amor que vocês sempre cultivaram…eu espero que você fique bem e se precisar estou aqui🫶🥺
    • Responder
  • Joseane
    Noiva Ativa outubro 2023 Santa Catarina
    Joseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana.
    Não tenho o que falar eu ainda não acredito. Perdi meu mundo, meu chão, meu porto seguro, minha vida, meu amor por ele será eterno.
    Não sei descrever como estou. Na verdade estou sobrevivendo um dia por vez, pelos nossos filhos. Perdi o sorriso, a alegria, a vontade de tudo. Espero os dias passar. Se Deus me deixou aqui é porque tem um propósito e minha missão ainda não foi cumprida. Espero um dia reencontrar meu amor e poder dar o último abraço, o último beijo. Aquelw que não deu naquele dia 😭pois acreditei que ele voltaria pra mim. Mas não voltou. Fez uma viagem sem mim. Não fizemos a que tínhamos programado para comemorar as bodas. Ele viajou sozinho e me deixou aqui sem saber que rumo seguir. Já estive no fundo do poço mas aos poucos vou subir, a tristeza as vezes não quer deixar seguir mas preciso lutar e reconstruir minha vida e dos meus filhos. Criaremos novas lembrancas com ele em nossos corações. Não desejo passar por isso nem para a pior pessoa. Sempre fomos duas vidas em um só coração e agora meu coração perdeu sua metade e isso dói demais.💔😭Desculpe o desabafo. Estou perdida e nem todas as pessoas estão disposta a apenas ouvir. Obrigada
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sinto muito amiga
    Muito mesmo!!
    Meus mais sinceros sentimentos fique bem❤️‍🩹 se quiser conversar estou aqui!
    • Responder
  • Joseane
    Noiva Ativa outubro 2023 Santa Catarina
    Joseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ellem não está sendo fácil. Amava demais meu alemão. Acho tão injusto a forma como aconteceu, mas dizem que pra tudo Deus tem um propósito. Eu ai da não entendi. Da vontade de desistir. Mas meus filhos precisam que a mãe seja forte para que eles consigam seguir. Perder o paizão que tinham não é fácil para nenhum deles.
    Estou destruída um dia irei me reerguer. Mas no momento os dias continuam usam cinzas.
    • Responder
  • Joseane
    Noiva Ativa outubro 2023 Santa Catarina
    Joseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana não desejo nem para a pior pessoa esse sentimento. É uma dor que não tem cura. Um sufocamento, uma angústia que te consome. Seu coração não sabe se quer continuar batendo.
    Pelos filhos vou seguir e se Deus quiser juntos vamos superar. Mas dói demais. A saudade é gigante💔💔😭😭
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não nem se quer cogitar o tamanho da sua dor…que Deus te traga o refrigério e o devido conforto… meus sentimentos💝
    • Responder
  • Ellem 💒
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraíba
    Ellem 💒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não posso sequer mensurar sua dor... Que Deus lhe permita encontrar conforto e refúgio nessa fase. Meus sentimentos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas