Oi pessoal!!
Me casei ha 3 dias, como peguei muita ideia e dica aqui resolvi tambem deixar meu relato!Fizemos um casamento para uma media de 60 pessoas, em uma capela as 16 hrs e após fomos para uma chacara que alugamos para a familia do meu noivo (inacreditavelmente um fds inteiro por 1800!), meu vestido mandei fazer, ficou 2300 em Cambui MG, ganhei de presente da minha familia.Cerimonialista foi apenas para o dia... contratamos foto, musica e videomaker (mesmo nao tendo rede social saiu mais barato e supria aquilo que queriamos)
Fizemos tudo! Decoração da Igreja, mesa do bolo foi naqueles pegue e monte, compramos coisas pra fazer um cafe da tarde e contratamos pessoas pra reposição de mesa e servir bebidas.Muita coisa muda de valor de regiao para região por isso nao vou me demorar nisso, mas, tem algumas dicas que eu queria dar:- nem tudo saira como o esperado, algumas coisas sairao muito melhores e uma coisa ou outra pode nao sair como o planejado... a vida é assim! Nao se prenda em pouca coisa, foque no seu dia feliz com o amor da sua vida e com as pessoas que voce ama!- fazer um casamento menor foi um grande acerto! Nunca vou me esquecer das pessoas que vieram de outras cidades, pessoas que nos ajudaram na organização, o sorriso e lagrima de cada um a hora que eu entrei... casa detalhe que so demonstrava amor! Nosso casamento foi simples mas com tanto, tanto amor!- Convide crianças! Ao contrario de muita coisa que li, foi uma das maiores belezas do nosso casamento! Vou me lembrar pra sempre do meu afilhadinho chorando emocionado, das filhas das minha amigas me chamando de princesa, delas tocando o vestido em uma delicadeza com os olhos brilhando, das crianças correndo em volta da igreja... tudo ali tinha vida, verdade e amor!- ACEITE AJUDA! Eu sempre fui centralizadora e sempre achei que encomodava em pedir ajuda, o casamento me quebrou nesse aspecto, dei uma responsabilidade pra cada haha e sim, teve coisa que nao saiu da maneira que sairia se eu tivesse feito, mas, e dai? Foi feito com tanto amor! Com tanta dedicação!- fizemos votos e todo mundo chorou haha - Façam as coisas do jeito de vocês! Nao deem ouvido a fornecedor que nao entendeu seu estilo, nem a modinhas... deixem tudo conforme as pessoas falem: lembramos de vocês em cada detalhe!
Vale a pena casar, se puderem vale a pena fazer ainda que uma pequena recepção pq sera um dos unicos dias que voces unirao todos os que amam!Curtam cada momento e acreditem que Deus abençoa e muito tudo que fizerem!