Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane e Gustavo
Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais

Relato de uma noiva do face😱

Dayane e Gustavo, dia 6 de Fevereiro de 2018 às 20:44 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 15
Noivinhas e noivinhos já passei parecido mas pelo fato de ser gorda e fiquei triste e revoltada pela noivinha, não colocarei nome da loja pq não tenho esse direito pq o POST não é meu mas vi outras reclamações da mesma e quis dividi com vcs pq além de ser tudo caro ainda passamos por isso... Segue texto
----------> Vou postar exatamente o texto que postei na página da loja <---------------
Os funcionários de qualquer estabelecimento tem que entender que cliente que vai gastar muito ou pouco não vem escrito na testa!!! Eu fui até uma das unidades de vocês e tiver um péssimo atendimento!! Não fui vestida de gala pra escolher meu vestido de noiva!! Fui normal com roupas confortáveis já que não é uma tarefa fácil passar em tantas lojas pra escolher não só um vestido! E sim a peça principal pra completar um sonho!! Cheguei na loja no intuito de ver as peças para comprar não para alugar. Mas dois funcionários de vocês me mediram de cima a baixo e praticamente tive que pedir por favor pra entrar na loja! Pois os dois estavam fechando a passagem... com muita má vontade me deixaram entrar na loja( não a loja não estava fechando! Era exatamente 15:00) A vendedora olha pra mim e diz o que eu tenho é isso aí! E o "estilista" da loja passa por mim quase me derruba com um empurrão de ombro me mede por mais uma vez e sai da loja! Depois dessa recepção nem se fosse o vestido dos sonhos eu compraria nessa loja!!Atendimento péssimo! Não indico e não passo mais na porta dessa lojinha de péssimo nível! Decepcionada!!!

15 Respostas

Última atividade por Natiele, dia 7 de Fevereiro de 2018 às 18:11
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei como é isso :/
    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo noivinha
    • Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2017 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente as pessoas julgam pela embalagem e falta de educação e respeito cada vez mais escassa nesse mundo.

    Episódio triste e lamentável.

    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As pessoas não entendem que se não são capazes de atender bem um cliente, seja quem for, não tem que trabalhar com público.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, ainda não comecei a ver vestido, mas vejo cada relato de noiva mal atendida nessas lojas que chega a me dar medo.
    • Responder
  • H
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Heide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus vou mandar fazer meu vestido!
    • Responder
  • Laynne
    Super Noiva Junho 2018 Tocantins
    Laynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lastimável esse episódio! 😓
    • Responder
  • Thamilys
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Thamilys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por essas e outras que quero fazer meu vestido. Já passei por tanta coisa vindo de funcionários mal educados e mal instruídos. Uma loja com funcionários desse tipo só pode ser péssima mesmo. Uma loja que zele pelo seu nome contrata funcionários competentes
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Julho 2018 Amapá
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, flor.
    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil isso pq o primeiro passo para uma venda é um sorriso é ótimo tratamento
    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem sim tanto bons como ruins mas fiquei tão sentida pela 👰
    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é isso é o q esperamos pq vamos comprar ou alugar um sonho e não um vestido
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Julho 2018 Amapá
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror, imagino como a noivinha do post deve ter sa sentido. Hoje mesmo fui comprar pano para a cortinas e toalhas de mesa para decorar meu chá e em uma loja uma mulher ficava tipo espionando e a outra questionando se eu e meus pais estávamos juntos. P. S: elas ainda abriam e tracavam a porta com uma cara de tacho.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já vi relatos parecidos em lojas de noivas do Face. Isso só me desanima de ir em tal loja e o pior que pra essa noiva a situação foi ruim, mas devem existir comentários maravilhosos sobre essa mesma loja na mesma página. Isso não ajuda. Todas que foram lesadas de alguma forma teriam que reclamar pra que tivesse alguma resposta.

    • Responder
  • Rauany
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que recepção decepcionante. Mesmo que entremos e não gastemos nada. Obrigação é todos sermos tratados com cordialidade e respeito. É o mínimo. Que horror.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas