Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dani
Noiva Principiante Março 2020 São Paulo

Relato de uma noiva em pleno Covid-19

Dani, dia 27 de Março de 2020 às 09:31 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 2 8

Relato de uma Noiva em meio ao caos COVID-19
Casamos ❤️21 de Março de 2020Devido a esse caos chamado COVID-19...Não casei de vestido branco como todo sonho de noiva, não tive um buquê especial em que teria meu girassol, meu noivo não usou o seu tão sonhado terno, ele não me esperou no altar com aquele fundo musical da banda que esperávamos a tanto tempo tocar no nosso casamento, minhas madrinhas não usaram o vestido Marsala escolhido à pedido da noiva, minhas daminhas não usaram a coroa de flores que foi especialmente feita para elas, meu avô não caminhou comigo o caminho até meu futuro Marido, meu noivo não abraçou a família que viria de fora pra viver o nosso momento, nossos amigos não estavam presente. Quebramos todos os protocolos realizados em um casamento. Enfim, houve lágrimas, lágrimas de preocupação, lágrimas de alívio, lágrimas de alegria, lágrimas de emoção.Aquele que mais importava estava ali, e o recado Ele já havia deixado " não se preocupe, Eu estou no controle, acalma esse coração".E Ele estava no controle, foi uma cerimônia simples, mas foi o momento mais especial de nossas vidas ❤️ Em meio ao caos e toda essa turbulência, ainda conseguimos mostrar que o Amor enfrenta qualquer barreira! As nossas Famílias se uniram e mostraram que o que importa é quem está, era um sonho de todos nós!Agora sou esposa, e a nossa bodas de papel será comemorada com grande estilo!

8 Respostas

Última atividade por Ana Claudia, dia 27 de Março de 2020 às 20:45
  • Ana Claudia
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo relato Dani, parabéns pela união!

Que Deus os abençoe muito!

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns casadinha , que vcs sigam sempre se fortalecendo nas adversidades 🙏🙌❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2027 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens pelo seu casamento.
    As vezes queremos muito algo e Deus nos prova que pode ser diferente no momento de agora, mas que ele ainda realiza seus sonhos.

• Responder
  • Dani
    Noiva Principiante Março 2020 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️ valeu mesmo a pena! ☺️
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaaaaaaah que relato lindo... Parabéns pelo casamento, o amor é a grande chave para tudo!Smiley heart

Logo vc fará sua festa e será linda!

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo casamento e por terem se preocupado com a saúde dos seus convidados Smiley heart Deus os abençoe grandemente e que vocês sejam muito felizes para o resto da vida!!!

Depois mostra as fotos! Smiley winking Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dani,

Como você mesma disse: #OAmorSuperaTudo

1f497

Parabéns pelo casamento, pela sensibilidade, por ver o que é essencial e por seguir em frente Smiley smile

Tenho certeza de que sua cerimônia foi linda e emocionante (independente do tamanho)!

Um beijinho,

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus parabéns só de se casar com o amor da sua vida deve ter feito tudo valer a pena❣
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas