Meu dia D foi 08/10 mas só agora tive tempo pra vir conversar com essa comunidade que tanto me ajudou.
Primeiro vou contar as coisas que não deram certo - minha decoradora não me passou o layout a tempo e no dia do casamento eu tive que sair do preparativos para ir arrumar os nomes na mesa pois seria mesa marcada. - eu deixei álbum com canetas e câmeras de polaroid para o pessoal tirar foto, colar e deixar um recado mas a maioria levou as fotos embora e tiravam vaaaarias pra levar 🫠
Agora vamos ao que deu muito certo
Apesar de tudo que escrever acima, a decoração estava incrível e impecável, e a câmera foi um sucesso
Nosso buffet tá sendo elogiado até hoje de tão maravilhoso
A cerimonialista Bella Ferreira FOI A MELHOR DO MUNDO
Nosso bar foi cereja do bolo e amamos, também compramos chopp e o dj Ferreira com a equipe Classic assessoria musical fizeram da nossa festa a mais animada da região
As fotos da andorinha dourada vou deixar a prévia para vocês verem como estão lindas, e o vídeo foi com a joy films mas ainda não recebemos.
Toda papelaria foi eu mesma que fiz.
Eu vou fazer outro post contanto como foi a cerimônia e como foi as homenagens feita no dia. Eu choro só de lembrar e tenho certeza que pode ajudar alguma noiva que também deseja fazer uma homenagem a quem não está mais aqui