Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erica
Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo

Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo

Erica, dia 16 de Fevereiro de 2021 às 13:48 Publicado em Fórum Recém-casad@s 6 61

Olá Meninas lindas do meu Brasil!!


Finalmente consegui um tempinho para falar com vocês de tudo o que aconteceu, ALERTA TEXTÃO! rsrs


Inicio dizendo que quando é chegado o tempo não há o que impeça os planos de Deus. Posso dizer que eu e meu noivo andamos sobre as águas em meio a tempestade e olhamos somente para Jesus! Quando tudo estiver dando errado e lhe restar somente a fé, você terá tudo, pois a fé move montanhas.

Se a sua vez ainda não chegou, persevere, acredite, pois para nós não foi fácil, muitas foram as lutas, mas nós vencemos.

Atenção, peço respeito para as noivas que não concordam com o que foi feito, dispenso comentários maldosos e sermões, ok!?.......Vamos lá:


PANDEMIA 1: Remarcamos de 17/10/20 para 06/02/21. Em Janeiro de 2021 um mês antes do casamento vimos que as coisas estavam complicando, subiram os casos da Covid. Quinze dias antes do casamento (com tudo pronto e pago) os fins de semana entraram na fase vermelha do plano SP (a mais restritiva, não podendo fazer evento), inclusive a minha data estava nesses fins de semana da fase vermelha! Me desesperei...depois conversei com meu noivo e fornecedores todos toparam continuar os preparativos, e nós reduzimos 100 pessoas de nossa lista. Abri mão de pessoas para realizar meu sonho, e sério não me arrependo nem um pouco, foram somente os essenciais, mais queridos e amados por nós. Se eu pudesse planejar tudo antes da pandemia, faria algo bem mais reduzido.


REDUÇÃO DE LISTA: Coisa difícil para mim é lidar com algumas pessoas, a maioria compreendeu, mas teve gente que não estava ligado nas notícias e desconfiou de nós. Noivos sofrem as vezes por ter que tomar decisões e lidar com pessoas, mas de resto eu fiz todos preparativos o mais calada possível e deu certo, evitei pitacos, não tenho paciência para pessoas inconvenientes. Quiseram me desesperar pela pandemia e pela chuva, eu só dizia: Vai dar tudo certo, eu vou adiante! Essa frase cala aqueles que são sem noção ou torcem contra.


PANDEMIA 2: No começo de Janeiro eu tinha ido a igreja e palavra de Deus veio me alertando sobre dias complicados mas que os planos de Deus iriam se cumprir, era para eu perseverar...entendi só depois kkkkkkk pois bem, em meio a todas as adversidades, decidimos manter a data com redução drástica de convidados, alcool gel e outros cuidados, só que estávamos contra o decreto do Governo, passíveis de denúncia e multa, mas como nosso Deus é fiel, na semana do nosso casamento foi decretada uma flexibilização extraordinária que incluía a nossa data kkkk ali eu percebi tudo se cumprindo. Só Deus na minha vida.


PREVISÃO DO TEMPO: A semana toda antes do grande dia estava com chuva prevista, desde o começo dos preparativos eu orava para Deus não mandar chuva. A assessoria recomendou alugar tenda de ultima hora, eu até pensei muito nisso, perdia o sono, enchi o saco do Daniel e por fim não quis alugar kkkkkk 1.500,00 a que eu queria, achei muito caro para alugar de ultima hora e se caso não chovesse, dinheiro gasto a toa, até pq eu orei e acreditei então não ia chover né Deus!?
Resumindo, para reforçar fizemos um voto com Deus para essa finalidade e Ele nos honrou mais uma vez. Glória a Deus!


DEU CERTO vs DEU ERRADO:


Ocorreram alguns detalhes negativos mas nada que atrapalhasse, e tudo o que deu certo superou disparado o que deu errado.


DEU CERTO:

- Vestido: Gente se essa parte desse errado eu ia me lamentar o resto da vida, noiva feliz é noiva se achando linda e eu me amei no dia rs. Dica: Saiba bem o que você quer e cuidado onde vai alugar ou comprar, economizar no vestido pode ser um erro pois pode não sair como sonhado, ok?

- Assessoria: Por um instante achei que as meninas tinham me esquecido na festa, mas elas estavam resolvendo um pepino que eu neem sabia. Trabalharam muito, desde meses antes do casamento, sendo que só fechei para o dia! Sem elas, juro, teria dado muito pepino.

- Filmagem: Eu não ia ter na primeira data 17.10, foi o ultimo fornecedor fechado e o melhor! Eterniza momentos, sem palavras! Vejam com os próprios olhos!

- Foto: Clicks maravilhosos! Amei o resultado ♥ Dica: Seu fotógrafo não lê sua mente, diga a ele algumas fotos específicas que você quer ter (no carro, véu voando, com o pet, etc) eu esqueci disso e achei uma pena pq são muitos momentos para ele registrar no dia e faltou alguns registros específicos que eu queria ter mas não o avisei.

- Decoração cerimônia: Foi além do que eu achava que ia resultar, pois a área da cerimônia não era muito bonita pessoalmente. Tava lindo, amei o tapete verde.

- Espaço/local: Fizemos em um único local, foi prático e a dona do salão foi ímpar, deixando realizar meu sonho mesmo correndo risco de ser multada. O local em si não é dos melhores, mas penso se eu escolhesse só pela beleza um local mais bonito talvez eu não teria casado nessa data.

- Buffet: Por eu ter escolhido minha tia pra fazer a dona do buffet era Eu e Ela kk então não paguei multa de remarcação, não fiquei refém de buffet para determinar se fariam a festa ou não. Deu td certo!

- Look padrinhos: Ficou uma lindeza kkk muito fofos, percebi que eles gostaram.

- Salão da noiva: Amei meu penteado e make! Um amor de pessoa, foi tudo em paz a produção.

- Unhas: Minha irmã arrasou no alongamento, ela é manicure de mão cheia, ela da cursos.

- Noivo: Aii gente, um medo era ele aparecer com um terno esquisito kkk (quem nunca) deixei ele escolher e amei a cor/modelo, tava um chuchu, meu amado ♥

- Celebrante/pastor: Fez a celebração harmônica, falou do amor, aconselhou biblicamente e que vooz! Locutor!

- Votos: Aii gente não deixem de fazer, fica lindo e emocionante. Meu amor arrasou nos votos pra mim ♥

- Música Cantada: Minha cunhada-madrinha que cantou uma música para nós...ahhh que voz de anjo rs decidimos por isso 1 mês antes de casar rsrs deu super certo!

- Valsa: Aiiii ♥--♥ não foi muito ensaiada mas deve ter rendido filmagem bacana, os convidados faziam "Uhuuul" então deveria estar legal kkkkk


DEU ERRADO:

- Decoração salão: Estava tudo lindo mas não fez com exatamente as cores q pedi, errei em dizer que confiava no trabalho dela..não façam isso! exijam, peçam fotos e tentem colocar alguém para acompanhar a montagem. Mesas dos convidados não foi arrumada como idealizei, mas ficou bonito também. Senti falta de mais flores, não sei se foi minha expectativa a mais ou se ela economizou na hora de comprar flores...fico na dúvida. Não posso exigir muito, pois saiu em conta em vista de outros decoradores, mas combinado não sai caro né!

- Buffet: Foi feito com amor pela minha tia, mas não estava tão saborosa as comidas quanto eu achava q estaria. As entradas salvaram muito estavam deliciosas e o suco natural de laranja perfeito, geladinho ♥ Mas tinha tanta comida kk então com fome não saíram.

- Desmontagem cerimônia: As assessoras recolheram as cadeiras de ferro da cerimônia (pesadas), e reclamaram pois era uma tarefa da decoração (montou - desmontou) essa é a idéia delas...enfim isso acabou tomando o tempo das assessoras e fiquei um tempinho sozinha sem assistência delas na festa.

- Músicos: Arrasaram em quase tudo, mas beeeem na minha entrada o microfone do sax dava aquela interferência de microfonia, isso tira a atenção das pessoas e perde um pouco o encanto devido a incômodo nos ouvidos.

- DJ: Ótimo profissional, mas se atrapalhou na hora de passar nosso vídeo no telão e tivemos q refazer isso depois o áudio estava atrasado. Dizem os videomakers que os equipamentos dele eram antigos, e isso atrapalhou na hora de sincronizar audio e video na cerimonia.... mas ele é beeem animado viu! Ficou até o ultimo momento. Nem deveria estar aqui no relato que deu errado mas, achei necessário mencionar o ocorrido pq marcou kk


BOM AGORA VEJA O VÍDEO E AS FOTOS ABAIXO! Bjs ♥


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 1


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 2


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 3


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 4


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 5


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 6


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 7


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 8


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 9


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 10


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 11


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 12


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 13


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 14


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 15


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 16


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 17


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 18


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 19


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 20


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 21


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 22


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 23


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 24


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 25


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 26


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 27


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 28


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 29


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 30


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 31


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 32


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 33


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 34


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 35


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 36


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 37


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 38


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 39


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 40


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 41


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 42


Relato do meu casamento 06.02.21 + Fotos + Vídeo 43












61 Respostas

Última atividade por Ana Luiza, dia 12 de Maio de 2022 às 22:15
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus é Deus! Você estava linda! Felicidades!

    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏 Deus te abençoe lindona 😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos 😍 que Deus abençoe a união de vcs ♥️
    Obrigada por nos contar os detalhes !! Meu casamento é em junho e eu estou bem ansiosa, confiando plenamente no Senhor de que tudo dará certo. E vc, me deu ainda mais força !!! Um grande beijo 😘
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sheyla !! Com ctz superaram ❤️
    • Responder
  • Sheyla
    Noiva Constante outubro 2021 Alagoas
    Sheyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei muito lindo e organizado.

    Apesar das intercorrências que você nos apresentou, creio que os momentos felizes superarm e muito todo e qualquer obstáculo.

    Parabéns!!

    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada noivinha 😘
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo!!! Obrigada pelo relato e dicas!!!!
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍😍😍 isso conforta kk obrigada mesmo ❤️
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Clara ❤️
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Thaísa ! A dica é filtrar bem as mensagens negativas, a maioria só serve para tirar sua paz, trazer ansiedade e não provém de Deus. Escute o que Deus tem a dizer pra vcs, se ele disser Sim é sim, se disser Não é não.
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana ❤️
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada May! Eu também gostei da decoração, mas na hora estranhei pq não foi o q eu pedi, obrigada pelos elogios 🥰❤️
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa ❤️
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cá ❤️ Deus abençoe 😘
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelos elogios 😍 esse vestido nem era primeira prova mas deu certinho pra mim ❤️
    Foram 115 convidados presentes, sendo 30 padrinhos e o restante dividido entre família minha e de meu noivo. Foi mais especial com essas pessoas.

    Nossa lista inicial (que eu tinha enviado o save the date era de 280 🤪)
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Aline !! Ótimo ser útil pra vcs ! Realmente Deus foi maravilhoso conosco ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindoo! Achei tudo maravilhoso, vc estava linda e o local tbm. O espaço da cerimônia estava lindo e a decoração da festa tbm, esquece essa história de q podia estar melhor, ficou maravilhoso desse jeitinho! Parabéns e mtas felicidades pra vcs!

    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uaaau noivinha!!! Que incrível que ficou Smiley love Smiley love amei tudooooo

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Constante outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo lindíssimo! As fotos, a noiva, a decoração... Parabéns Smiley heart

    • Responder
  • Thaísa Leite
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thaísa Leite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda, parabéns!
    Eu precisava ler esse relato! Meu casamento era 03/10 e mudamos para 09/07 e tenho uma certeza no meu coração que independente de qualquer coisa, iremos casar, iremos nos adaptar à realidade.

    Tenho fé que Deus tem os melhores caminhos!

    As vezes fico tão desanimada lendo os relatos por aqui, mas hoje o seu, me deu esperança!

    Que vocês sejam muito felizes!

    Smiley heart

    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você ficou lindíssima
    Parabéns, muitas felicidades pra vocês 👏👏
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Erica, parabéns pelo casamento, felicidades sem fim para vocês.

    Achei linda a decor do salão mesmo você comentando que não eram as escolhidas.. lamento!

    Você esta lindíssima, amei a make/penteado

    • Responder
  • Laira
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Laira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo casamento lindo !
    Desejo toda felicidade do mundo pra vocês ! ❤️
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Erica, você estava linda!!!! Adorei as fotos, a decoração! Que bom que deu tudo certo. Deus sempre cuida de todos o detalhes. Muitas felicidades pra vocês ❤
    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com Deus à frente não tem como não dar certo!

    Que casamento lindo, amei seu vestido parece que foi feito sob medida pra você! Você lindissima!

    Fiquei em dúvida, você disse que reduziu 100 convidados, quantos convidados tinham presentes?

    Ps: Nunca ouço noivos reclamando de poucos convidados, normalmente são os casamentos mais especiais!

    Felicidades!! Muito amor e cumplicidade pra vocês!

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você ajudou bastante gente com essas dicas noivinha.
    Eu amei as fotos, realmente ficaram incríveis 😍
    Apesar de tudo, deu tudo certo no final pois você entregou este dia e seu casamento nas mãos de Deus. E ele te abençoou e vai continuar te abençoando. 🙏😘
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️ 😘😘😘
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaau, amei as fotos, ficou tudo muito lindo. 🥰😍❤
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vanessa, a mesa de frutas meu tio que montou, ele é feirante e nos deu de presente ❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindas as fotos e amei seu relato bem detalhado. Outro ponto que achei muito lindo foi a mesa de frutas, nunca vi nada assim! Parabéns e que Deus abençoe sua união!

    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jessica ❤️❤️❤️ Deus abençoe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas