Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tais Uliana
Noiva Constante Julho 2017 Espírito Santo

Relato do meu casamento 15/07/2017

Tais Uliana, dia 30 de Julho de 2017 às 21:14

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Olá meninas!! Boa noite! Fiquei sumidinha ne? RsEntão meninas hoje vou falar um pouco de tudo que deu certo, e o que não deu... se preparem, que ta grande rsrs Tem algumas fotinhas em anexo 😘1° Minha maquiagem - a make que eu queria não era escura, e acabou sendo 💔. Na hora de me maquiar, eu mostrei...
Olá meninas!! Boa noite! Fiquei sumidinha ne? RsEntão meninas hoje vou falar um pouco de tudo que deu certo, e o que não deu... se preparem, que ta grande rsrs Tem algumas fotinhas em anexo 😘1° Minha maquiagem - a make que eu queria não era escura, e acabou sendo 💔. Na hora de me maquiar, eu mostrei a foto na make que eu queria, porém a moça fez de outro jeito😑Mas ficou bom, e todo mundo elogiou. 2° O celebrante: Na igreja que casei, há 2 padres, um faz umas brincadeiras sem graça e perguntas nada haver com o casamento, e o outro, já e mais sério e formal (queria esse). Quando fui marcar o casamento a moça falou que eu não podia escolher 😥 ! PORÉM para a minha alegria, foi o padre que eu queria que celebrou o casamento 😍3° A hora do beijo: Acreditem ou não, mais o padre não mandou o noivo beijar a noiva 😣Ela falou: Agora você pode abraçar a noiva... e TODOS ficaram 😲😨 invlusive eu e o meu marido rsrs4° Assinaturas: Havia combinado com os padrinhos, que todos iam assinar o livro como testemunha; porém na hora o padre só deixou o casal que assinou no casamento do civil.5° comentários pós casamento: Todos elegiaram muito a cerimônia, meu vestido (amei) e minha dama das alianças que arassou!6° Meu bouquet: Não ficou como o esperado, queria idêntico ao da foto, porém ficou de outro jeito, mais ficoi lindo e todos gostaram. ABAIXO TEM AS FOTOS DA EXPECTATIVA x REALIDADE 7° Presentes: Ganhei MUITOOOOS presentes,alguns bem repetidos que não consegui trocar, mais em geral, o que mais ganhei foi jogo de sombremesa rsAinda estou ganhando presentes, acredita?8° Comentários maldosos:Gente, minha turma da faculdade e bem difícil, e uma menina que estuda comigo, vai se casar em dezembro, e acreditem, ela ficou desejando mal para mim e meu marido... Minha turma se juntou e compraram um presente de casamento para mim; E essa menina ficou falando mal ( tipo: ela vai ficar horrível, a decoração tbm, o vestido dela deve ser feio e tals) e gorando meu casamento. Não falei nada com essa pessoa, pois sempre acreditei que tudo que desejamos para as outras pessoas, vem para si mesmo.... cada um colhe o que planta ne? E sabe o que to gostando, minhas colegas/professoras estão falando MUITO bem do casamento, do meu vestido, enfim de tudo sabe? Todo mundo me pergunta de tudo, falam que ficaram morrendo de amores no meu vestido!E ela fica com uma cara MUITO feia sabe... 9° centro das atenções: Gente e o melhor de tudo, e que até a dona da loja que aluguei o vestido e me arrumei ficou muito apaixonada por mim pronta. Tava ate sem graça no salão ( tinha outras noivas,e madrinhas la também) de tantas fotos que ela tirou de mim, e todas os funcionários do local ficaram encantados, fui o centro das atenções rs Fora as diversas postagens que ela fez no Facebook da imprensa....

Relato do meu casamento 15/07/2017 - 1

Relato do meu casamento 15/07/2017 - 2

Relato do meu casamento 15/07/2017 - 3

Relato do meu casamento 15/07/2017 - 4

Relato do meu casamento 15/07/2017 - 5

Relato do meu casamento 15/07/2017 - 6

Relato do meu casamento 15/07/2017 - 7

34 Respostas

  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você ficou maravilhosa, que make baphonicaaaaaa Smiley heart Smiley love
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhosa ! Parabéns pelo Casamento. Nem tudo sai como planejamos né rs ! Mais no final deu tudo certo ❤ Deeus abençoe!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas