Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Micaela Oliveira
Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná

Relato do meu casamento Boho organizado em 3 meses em meses sem acessoria.

Micaela Oliveira, dia 27 de Setembro de 2023 às 13:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 10 27

ALERTA TEXTÃO


A nossa ideia era fazer uma festa totalmente ao ar livre com uma pegada boho/americana, bem de quintal mesmo (orei muito para que não chovesse, rs). A decoração foi feita pela querida Bruna Raineth (fornecedora do site) e ficou exatamente do jeitinho que eu tinha separado no meu Pinterest. Teve um espaço instagramável, velas na mesa dos noivos e um altar com um triângulo, tudo simplesmente lindo, e o preço foi super em conta também.

Para o jantar, escolhi um menu com hambúrgueres, onion rings, batatas fritas, costelinha ao molho barbecue e muitas outras comidas bem ao estilo americano. Inclusive, eu mesma fiz a arte do menu, adicionei nosso Pix e a numeração de mesa, e fiz no formato de triângulo, o que saiu bem em conta.

Relato do meu casamento Boho organizado em 3 meses em meses sem acessoria. 1


Relato do meu casamento Boho organizado em 3 meses em meses sem acessoria. 2


Com isso, contratei também o varal de luzes com a Briluz, que foi o valor mais em conta que encontrei em Curitiba.

Relato do meu casamento Boho organizado em 3 meses em meses sem acessoria. 3

Na festa, não contratamos um DJ, então uma amiga que estava acostumada a cantar em casamentos nos emprestou o som para deixar uma musica ambiente no nosso estilo, que é meio folk, alternativo e MPB, com apenas músicas cristãs (inclusive, aqui está a playlist https://spotify.link/x2rbMFQjrDb). Como não tivemos um DJ para animar a festa, contratamos a cabine de fotos "Lembre, Lembre", que foi a melhor escolha para esse momento. Os donos são muito queridos, as fotos da cabine são de altíssima qualidade, e os convidados puderam baixar as fotos no site depois. Além disso, a cabine é super linda e retrô, o que incrementou bastante nossa decoração.


Relato do meu casamento Boho organizado em 3 meses em meses sem acessoria. 4


A parte mais difícil de tudo foi encontrar o vestido. Eu queria um vestido com mangas e totalmente fechado, procurei em vários lugares e não encontrava em lugar nenhum. Até que provei um no Juliana Scherer Atelier em Curitiba, foi amor à primeira vista, e elas foram extremamente atenciosas comigo, fazendo várias alterações que eu pedi.


Relato do meu casamento Boho organizado em 3 meses em meses sem acessoria. 5


Agora, indo para o que deu MUITO CERTO:

Cerimonialista: foi a melhor escolha possível. A Patricia Mochon foi excelente no seu trabalho, cuidou de tudo no dia e me deu bastante suporte na organização, mesmo eu tendo escolhido apenas o pacote de cerimonial final.

Decoração: A Bruna com certeza foi a melhor escolha que eu poderia ter feito para a decoração. Além do preço ser bem em conta, ela seguiu todas as minhas referências e fez um pacote super completo, incluindo buquê, lapela, letreiro neon, bolo fake, placa de acrílico. E, inclusive, na semana do casamento, eu informei que não conseguiria pagar pelos buquês das demoiselles, e ela me presenteou com os 4 buquês com folhagens e flores.

Cabine de fotos: foi ótima porque fizemos um livro de lembranças com as fotos da galera e ainda economizei em lembrancinhas.

Bar de café: que era a nossa cara, teve até fila para pegar café, e tivemos ótimos feedbacks sobre ele.


Agora, vamos ao que não deu muito certo:

O buffet, a comida estava boa, mas não cumpriram com muitas coisas e faltou comida, então não recomendaria novamente.

Também enfrentamos um problema com o frio. Mesmo com um solzão durante a tarde, quando chegou a noite, fez um friozinho que fez com que alguns convidados fossem embora um pouco cedo e prejudicou o momento do sapatinho e gravata.

Estresse na organização, o pior foi organizar sozinha em 3 meses com certeza uma caessoria teria feito muita diferença.

No geral, fora essas pequenas coisinhas, tudo foi perfeito. Foi um dia incrível e especial que sempre lembraremos com carinho.


Relato do meu casamento Boho organizado em 3 meses em meses sem acessoria. 6


Relato do meu casamento Boho organizado em 3 meses em meses sem acessoria. 7



27 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 7 de Março de 2024 às 09:48
  • Andressa
    Noiva Novata Setembro 2024 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 💖 são lindíssimos mesmo! vou agendar para conhecer os modelos
    • Responder
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acredito que os vestidos sejam a partir de 3.000 para locação, mas depende muuuito do vestido elas tem vestidos muito diferente já vi vestido até de 6.000.

    Mas de qualquer forma o atendimento delas é impecável, sãp extremamente cuidadosas e amáveis então vale muuuito a pena visitarSmiley heart

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Setembro 2024 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha. ficou muito bonito e com personalidade! Imagino que deve ter sido corrido, mas no fim tudo vale a pena!
    Se não for incômodo, poderia me dizer a faixa de valor dos vestidos do atelier? Geralmente as lojas não passam os valores no Instagram, e fico com medo de ir até o local e ser fora do meu alcance rsrs
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, nós estamos pensando em comprar as mantinhas e mandar bordar nossas iniciais para dar de lembrancinha para os convidados

    • Responder
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O vestido é do jeitinho que eu sonheiSmiley love

    • Responder
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu gostaria muuito de te rme programado pra isso distribuindo mantinhas para os convidados acho que teria ficado lindoo

    • Responder
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Noivinhaaa

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindíssimo e este vestido? Perfeito. Parabéns e sejam muito felizes.
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo perfeito Micaela! A decoração e tudooooo ficou lindo demais, do jeito que eu gosto também.

    Nossa festa de casamento também será toda ao ar livre e vamos nos casar no inverno, então estamos nos preparando para o frio.

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaau ficou muito lindooo
    • Responder
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha ❤️
    Essas flâmulas comprei pela shoppee elas são de altíssima qualidade e são bem baratinhas Link: https://shp.ee/nv98bbj
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm foi la mesmo, foi ótima eles são bem atenciosos e tiram todas as dúvidas, cumpriram com tudo que estava no contrato e não tive nenhum problema com eles 😊
    • Responder
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi sim foram pouquíssimas coisas que não saíram como o esperado apenas
    • Responder
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi tudo lindo sim ameeem ❤️
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Bahia
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa mais linda! Ficou perfeito! Smiley heart

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhaa que casamento lindo, foi na Chácara Mata Nativa né?

    Ficou tudo incrível, parabéns, felicidades ao casal!!

    Vou me casar lá também, como foi a experiência? Achei lindo o salão country e a possibilidade de fazer a recepção externa.

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha que casamento lindoooooo! Que Deus abençoe vocês dois

    Minha inspiração também é nesse estilo boho. Me diz uma coisa, com quem você fez as flamulas? Estão perfeitas, é exatamente essa frase que eu quero para o meu Smiley heart

    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que lindo, cada detalhe !! Parabéns pelo seu empenho e pelo casamento, só de olhar as fotos e pelas sua palavras tenho certeza que foi maravilhoso como queriam, o que não deu certo foram pequenas coisinhas perto de tudo. 🙏🏾❤️
    • Responder
  • Stéfane
    Noiva Curiosa Abril 2024 Minas Gerais
    Stéfane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uaaau que casamento lindo noivinha! Tudo perfeitoo que Deus abençoe vocês!

    • Responder
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa 😍😍
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns ficou tudo muito lindo sua organização em tão pouco tempo ficou perfeita as fotos maravilhosas felicidades ao casal

    • Responder
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O bom é que não deu muito tempo de fica ansiosa kkkk rapidinho chegou
    • Responder
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As fotos lindas são da Belle Lumière e essas são só as prévias ❤️❤️
    • Responder
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu para 100 convidados, foi beeeem cansativo mas eu já pesquisava bastante sobre casamentos antes então já tinha ideias mais certeiras😊
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu casamento foi extremamente lindo!! Se eu tivesse condições casaria em 3 meses hahahahah acho que eu não me importaria com o tempo e estresse, eu mesma iria amar ser tão rápido assim 🥹
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Micaela, que casamento lindo! Acho que vale ressaltar o fotógrafo também, porque as fotos estão lindíssimas. Parabéns, organizar em 3 meses é quase mágica, pra mim! Que vocês sejam muito felizes nessa nova jornada! Smiley heart

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estava tudo muito bonito. Tirando a parte de conseguir fornecedores em tempo hábil, acho 3 meses o suficiente pra organizar um casamento de até 150 convidados.

    Graças a deus deu tudo certo. Felicidades ao casal!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas