A umas semanas atrás, nós fizemos o nosso pré wedding.. Vou contar para vocês, tinha TUDO para ter dado errado.
Cabelo ok, maquiagem ok, roupa… Porém eu tinha esquecido de buscar o buquê no ateliê para o ensaio, fomos andando porque o Uber estava muito longe e ainda precisávamos buscar a champanhe.Atrasamos cerca de meia hora nesse percurso, mas até aí tudo bem.
Temos uma bebê de 1 aninho. E a gente tem o hábito de sempre levar ela para os lugares, porque ela é bem tranquila. Mas, especificamente no momento em que o fotógrafo falou para a gente pousar para a foto, ela simplesmente começou a chorar; e não queria ninguém além de mim 🥲 eu já desesperada quase chorando (porque já tinha no ar o comentário de adiar o ensaio), sendo que eu estava pronta com maquiagem e cabelo arrumado no salão, para completar minha mãe não atendia, por sorte meu pai estava próximo do local com minha irmã mais nova (elas se amam), quando eles chegaram foi a nossa sorte. Porém, ela continuou chorando chamando por mim. Minha irmã ficou distraindo ela, para a gente conseguir tirar as fotos, e eu morrendo de medo do ensaio ter ficado um desastre porque eu cheguei a chorar decepcionada (sinal que a make era boa kkkkk)
Segue em anexo, algumas das fotos do ensaio. 🥰 (O segredo foi que eu orei antes de chegar ao local. Ou seja, tudo ao redor tentou estragar o nosso dia, mas Deus não deixou porque Ele AMA casamento) 🙏🏻❤️
(Um fotógrafo de qualidade faz toda a diferença, e o nosso nos ajudou muito no desespero, ele foi maravilhoso)
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui