Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Starela
Noiva Curiosa Agosto 2024 Bahia

Relato do meu pré wedding 🫣❤️ Alerta textão

Starela, dia 14 de Agosto de 2024 às 05:53 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 7
A umas semanas atrás, nós fizemos o nosso pré wedding.. Vou contar para vocês, tinha TUDO para ter dado errado.

Cabelo ok, maquiagem ok, roupa… Porém eu tinha esquecido de buscar o buquê no ateliê para o ensaio, fomos andando porque o Uber estava muito longe e ainda precisávamos buscar a champanhe.Atrasamos cerca de meia hora nesse percurso, mas até aí tudo bem.
Temos uma bebê de 1 aninho. E a gente tem o hábito de sempre levar ela para os lugares, porque ela é bem tranquila. Mas, especificamente no momento em que o fotógrafo falou para a gente pousar para a foto, ela simplesmente começou a chorar; e não queria ninguém além de mim 🥲 eu já desesperada quase chorando (porque já tinha no ar o comentário de adiar o ensaio), sendo que eu estava pronta com maquiagem e cabelo arrumado no salão, para completar minha mãe não atendia, por sorte meu pai estava próximo do local com minha irmã mais nova (elas se amam), quando eles chegaram foi a nossa sorte. Porém, ela continuou chorando chamando por mim. Minha irmã ficou distraindo ela, para a gente conseguir tirar as fotos, e eu morrendo de medo do ensaio ter ficado um desastre porque eu cheguei a chorar decepcionada (sinal que a make era boa kkkkk)
Segue em anexo, algumas das fotos do ensaio. 🥰 (O segredo foi que eu orei antes de chegar ao local. Ou seja, tudo ao redor tentou estragar o nosso dia, mas Deus não deixou porque Ele AMA casamento) 🙏🏻❤️
(Um fotógrafo de qualidade faz toda a diferença, e o nosso nos ajudou muito no desespero, ele foi maravilhoso)
Relato do meu pré wedding 🫣❤️ Alerta textão 1
Relato do meu pré wedding 🫣❤️ Alerta textão 2
Relato do meu pré wedding 🫣❤️ Alerta textão 3
Relato do meu pré wedding 🫣❤️ Alerta textão 4
Relato do meu pré wedding 🫣❤️ Alerta textão 5
Relato do meu pré wedding 🫣❤️ Alerta textão 6
Relato do meu pré wedding 🫣❤️ Alerta textão 7

7 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 24 de Agosto de 2024 às 20:51
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar dos perrengues o resultado foi incrível
    • Responder
  • Starela
    Starela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! 🥰🥰❤️
    • Responder
  • Starela
    Starela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade kkkkk. Me caso próxima semana 🙈 Ela vai ter 1 ano e meio ainda.
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As fotos ficaram ótimas!! Muitas felicidades a vocês!

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Starela, ufa! Que bom que no final deu tudo certo! O resto vira história pra contar! Sua bebê vai ter qual idade no dia do casamento? Bom que já fica como um teste também pra pensar na logística do dia. Esse chameguinho é uma delícia, mas exige uma logística tbm nos eventos kkkkk
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuuuuu arrasaram! Ficaram lindassss 🥰🥰🥰
    Que bom que no fim deu tudo certo!
    • Responder
  • Starela
    Starela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obs: Minha bebê está em salto de desenvolvimento, então tá muito apegada a mim. Somos muito apegadas, então por isso o denguinho dela pelo meu colo. 🥹❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas