Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lilian
Noiva Novata Junho 2022 Rio de Janeiro

Relato dos meus preparativos

Lilian, dia 10 de Fevereiro de 2022 às 08:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Bom dia!!!! Vou começar pedindo socorrooo
Caso em junho/22 e não consigo definir uma decoração. Será em salão tradicional a noite com MTS leds. Eu só vejo casamento em sítio a luz do dia. Me ajudem!!!!! O restante já está praticamente ok. Só isso que não me deixa dormir. Clássico, tradicional, chique, despojado....não sei não sei não sei....ao mesmo tempo que penso em Clean somente branco, penso em flores muitas flores igual jardim. P.s madrinhas rosé.

5 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 11 de Fevereiro de 2022 às 16:19
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é muito pessoal mas eu gosto bastante de luz. Rs. E não gosto de muitas flores coloridas, sou mais clean. Mas se acalme, pense e revolta. Com certeza será lindo e vc vai conseguir decidir
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Lilian, você já deu uma olhadinha no Pinterest?
    As vezes olhando as decorações você consegue definir o que procura.

• Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha!

Realmente tá na moda os casamentos diurnos e em chácaras.

Mas dá uma olhada em blogs tipo o "Lapis de Noiva" que tem várias inspirações de casamentos noturnos.

Dá uma olhada tbm nas fotos de casamentos reais que aconteceram no seu espaço pra poder ter uma ideia daquilo que "orna" com o lugar.

Tenho certeza que vc vai decidir pela melhor opção, e flores são sempre muito lindas, vc pode fazer um jardim noturno com as luzinhas que vc tanto quer...ia ficar lindo!!

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Noivinha!!
    Um branco com rosa, fica lindo e detalhes em prata ou dourado.
    O meu foi a decoração em vermelho na festa, com detalhes prata e dourado e na igreja foi tudo branco
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, o desespero acaba deixando agente super ansiosa e aí aí fica muito mais difícil escolher algo legal. Você já pensou em mesclar os seus gostos? Acredito que você pode fazer um espaço mais colorido, e outro espaço mais clean. Uma amiga no seu casamento colocou a mesa de doces com flores de todas as cores, foi um show. Mas no resto da decoração utilizou apenas velas e flores brancas acho que vale a pena pesquisar um pouco sobre decorações brancas com um pontinho de cor. Espero ter te ajudado. Beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas