Resolvi no dia de hoje, contar um pouco de como tem sido ser uma noiva universitária.
Só essa expressão “noiva universitária” já faz com que muitas pessoas me chamem de louca; na minha frente, pelas costas e até sem nem me conhecer. E talvez eu seja mesmo!
Seja louca para viver os planos de Deus, louca para constituir minha família, começar a viver minha vocação, louca para ter os filhos que Deus quiser me dar (esse é outro motivo para ser chamada de louca, mas fica para outra hora), louca para passar o resto da minha vida ao lado de uma pessoa.
Não vou mentir e dizer que é fácil ou tranquilo, pois com certeza não chega nem perto disso; para exemplificar para você, fui dormir na noite passada as 4:45h da manhã para conseguir terminar a primeira etapa do meu TCC, que preciso entregar até quinta-feira; para ajudar, tenho um chá com uns 100 convidados para organizar, que será na próxima semana, e completando o furacão, estou quase em semana de provas; portanto, eu admito sem medo, não é fácil.
Já faz mais de meses que preciso arrumar meu cabelo, mas não tenho tempo; os convites do casamento estão uma bagunça, pois não tenho tempo de organiza-los; há meses não consigo marcar um retorno na instrutora do método Billings, e por ai vai.
Se eu trocaria essa loucura, adiaria o casamento para depois da formatura?!
JAMAIS!!!!!!
Confio no Pai que, por todos esses anos, me permitiu sonhar com essa data, e mais ainda, sonhou comigo; se meu Pai promete, meu Pai realiza!