Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante Agosto 2018 Paraná

Relatos de uma noiva...

Bruna, dia 6 de Junho de 2018 às 13:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Resolvi no dia de hoje, contar um pouco de como tem sido ser uma noiva universitária.

Só essa expressão “noiva universitária” já faz com que muitas pessoas me chamem de louca; na minha frente, pelas costas e até sem nem me conhecer. E talvez eu seja mesmo!

Seja louca para viver os planos de Deus, louca para constituir minha família, começar a viver minha vocação, louca para ter os filhos que Deus quiser me dar (esse é outro motivo para ser chamada de louca, mas fica para outra hora), louca para passar o resto da minha vida ao lado de uma pessoa.

Não vou mentir e dizer que é fácil ou tranquilo, pois com certeza não chega nem perto disso; para exemplificar para você, fui dormir na noite passada as 4:45h da manhã para conseguir terminar a primeira etapa do meu TCC, que preciso entregar até quinta-feira; para ajudar, tenho um chá com uns 100 convidados para organizar, que será na próxima semana, e completando o furacão, estou quase em semana de provas; portanto, eu admito sem medo, não é fácil.

Já faz mais de meses que preciso arrumar meu cabelo, mas não tenho tempo; os convites do casamento estão uma bagunça, pois não tenho tempo de organiza-los; há meses não consigo marcar um retorno na instrutora do método Billings, e por ai vai.

Se eu trocaria essa loucura, adiaria o casamento para depois da formatura?!

JAMAIS!!!!!!

Confio no Pai que, por todos esses anos, me permitiu sonhar com essa data, e mais ainda, sonhou comigo; se meu Pai promete, meu Pai realiza!

13 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 7 de Junho de 2018 às 10:16
  • Mayara
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Louca? Pode até ser. Mas a primeira coisa que penso é Guerreira, pq não é fácil.
    Mas você está certíssima, louca pra realizar Seus sonhos.
    Felicidades noivinha.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo !!! Continue assim noivinha
    • Responder
  • E
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To nesse barco mas por questões da vida eu já estarei formada quando casar e só vou casar quando estiver trabalhando, seja na minha profissão ou não.
    • Responder
  • Teliane
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Teliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha irmã se casou e ainda estava finalizando a Faculdade, e há está linda casada e com uma filha tem nada haver que não dá certo, o pessoal cuida da vida dos outros demais.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Rondônia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Precisava ler algo assim, vivo me perguntando se é loucura casar sendo ainda uma universitária, e me preocupando com o que os outros vão pensar. 😔

Tenho receio de decepcionar meus pais por isso..

Mas tudo conforme os planos de Deus. Se ele abençoar, ta tudo certo.
    • Responder
  • Thamires
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu super entendo. Estou no meu ultimo ano da faculdade e decidi deixar o tcc pro ano q vem, ano do meu casamento, pq fazer tudo agr é loucura.
    • Responder
  • Mayla
    Noiva Constante Maio 2019 Rio de Janeiro
    Mayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha!!!!!!!! Me identifiquei bastante com seu relato!

Estou vivendo o mesmo (só tirando o tcc, pois ainda não estou me formando), mas a vida de noiva universitária é muito difícil!

Porém, Deus tem tudo sob seu controle!!! ELE É FIEL PARA CUMPRIR TODAS AS PROMESSAS!

• Responder
  • Mary
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar ano que vem e estarei já planejando o meu TCC sei que será uma loucura, estou em semana de provas e a única coisa que quero é falar e organiza meu casamento, mas tem que errar e isso torna a semana mega cansativa hoje e quarta, mas sinto como se fosse sexta de tão cansada que estou. Mas é isso aí noivinha não adie, sempre no final da certo. Logo logo acaba essa correria.
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha!! Isso aí! Deus está abençoando seu sonho e sua “loucura” e tudo dará certo!
    Na torcida por ti ❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm passo por isso noiva, minha sorte que eu adiantei meu tcc, então término e entrego ele em dezembro deste ano mas me forno só final do ano que vem, meu casamento será em maio, olha é bem puxado, mas nós damos conta sim e Deus vai ajudar 🙏🏼
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha..
    Não, não deve desistir jamais mesmo.. E eu não te acho louca não..
    Como você disse, nosso Pai nos ajuda em tudo!! E tenho certeza que Ele fará tudo do melhor pra vocês!
    Mas pede ajuda pra se organizar.. nos convites, na organização do chá, etc.. Pra você não ficar tão carregada..
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos na mesma. Termino a faculdade no mês anterior ao mês do casamento. Proximo semestre mergulho no TCC.... Mas em momento nenhum pensei em desistir ou adiar o casamento.

Sei que Deus vai me dar toda paciência do mundo pra conseguir.

Boa sorte pra nós e principalmente pra você, que ja esta tao proximo...

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna, sei bem como é, to passando pelo mesmo. Mas eu adiei o casamento pra depois que toda essa fase louca tenha acabado.. eu preciso muito focar no meu tcc mas tá bemmm difícil.. é tanta coisa pra resolver do casamento, do apartamento, da viagem de lua de mel... etc etc etc... que nem sei como que consigo dar conta de tudo.. semana de prova tá chegando tbm.. e pra mim são as 4 piores semanas do ano.. e esse ano a primeira semana de prova foi a pior de todos os anos da faculdade!! eu achei que surtaria antes da semana acabar... eu marquei psicólogo agora pra ver se resolve alguma coisa, porque eu sinto que não to nada bem.. pq além de tudo isso, preciso me preocupar se to engordando ou emagrecendo.. e sério, isso é um saco.. to parecendo um bujãozinho e não encontro animo nenhum pra tentar emagrecer..

não tá facil hein.. kkk

Boa sorte pra gente!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas