Olá noivinhas e noivinhos vim contar meu relato de noivinha ansiosa.
Neste domingo (25) aconteceu meu tão esperado chá de cozinha, porém antes de contar como realmente foi, vamos voltar para o sábado. Sempre fui muito ansiosa e no sábado (24) estava aguardando meu expediente acabar para correr atrás de algumas coisas do chá, só que para piorar as 10hs da manhã roubaram a minha moto na minha frente, bem na frente do meu serviço. Implorei para não levarem porém sabem como b4and1d0 são.
Após ligar para a pol1c14 e descobrir que minha moto já estava em outra cidade, recebi a noticia que conseguiram apreender o meli4nte e pegaram minha moto novamente (sem nenhum sequer arranhão). Após esse susto e toda burocracia de reconhecimento do individuo, passei muito mal, ânsia, pressão baixa, ansiedade bateu forte, não consegui resolver nada e fui parar no hospital atrasando assim os preparativos para o chá.
No domingo um pouco melhor, começou a correria rsrsr, mas graças a Deus deu tudo certo.
Fiz meu chá no sitio dos meus patrões, estava tudo mais lindo do que eu pensei.
Apesar da pressa de alguns dos convidados, minha familia super me ajudou com tudo.
Meu noivo esteve presente, participou de tudo do meu lado
Ganhei presente que nunca cogitei em ganhar.
Enfim esse foi meu relato!!
Deus é Bom!