Noivinhas, estou querendo presentear meu noivo com um relógio no dia do casamento, o que acham? Estou em dúvida de qual comprar, gostei muito de um que vi na vivara, mas está esgotado tem 4 meses já, estou na expectativa que volte! Aceito sugestões! Por enquanto minhas opções são essas das imagens. Ps: nosso casamento é clássico, acredito que o noivo vá usar terno azul marinho.Obrigada desde já ♥️
Ver mensagem citada
É eu tb, mas ele n vai mais voltar em estoque, somente o cinza com o mostrador cinza tb 🥺, será que combina com o terno azul marinho?
Anna, os dois são lindos e tenho certeza que qualquer um que você escolher o seu noivo Ora amar. E eu gostei bastante da segunda opção achei moderno.
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio Grande do Sul
Sheila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Bom dia Anna, Eu comprei esse para meu esposo. Nossa padrinho estava junto com ele para se arrumarem e entregou por mim com uma cartinha.Nosso fotógrafo registrou o momento. Foi lindo.
Visualmente acho bonito relógios e acessórios, porém, não usaremos para o nosso Dia C, ou seja, essa é apenas umas das minhas preferências pessoais e do noivo também para o nosso Grande Dia.
Achei os modelos bonitos e se gostam vai ficar super elegante, porém, não gostaria que o meu noivo usasse relógio e/ ou quaisquer outro acessório no pulso (abotuaduras ou pulseiras), porque EU acho desconfortável.