Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Curiosa Julho 2021 Santa Catarina

Remarcação, cancelamento ou nova data?

Beatriz, dia 6 de Fevereiro de 2021 às 08:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá meninas! Eu ia casar Outubro 2020 remarcáramos para Outubro 2021. Porém os planos mudaram e decidimos fazer uma comemoração só com a família. Agora em Abril. Porém já todos os convidados já receberam os convites e o comunicado da nova data ( até então seria outubro 2021). Como agora optamos para uma comemoração mais intimista como comunico aqueles que não serão convidados para essa nova data? Me ajudem por favor!!!

9 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 8 de Fevereiro de 2021 às 11:41
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho uma boa né
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gostei da ideia da Ingrid e acho bem válido. Creio que todos os convidados irão entender.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bia! Smiley ring

Tudo bem?

Sou uma das administradoras da comunidade. Seja bem-vinda!

Só para entender: a data de outubro de 2021 ainda está mantida? O que vocês pretender fazer nela?

Se forem fazer algum evento em outubro, não há necessidade de dizer aos demais convidados que não foram convidados para a celebração intimista de abril.

Deixe-me entender melhor o seu caso para seguir te ajudando.

Smiley kiss

• Responder
  • D
    Noiva Curiosa Abril 2027 Pernambuco
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iria pessoalmente em cada um ou ligaria e explicaria com belas palavras o motivo e prometeria que chamaria pra comer na sua casa depois que se casasse ou quando completar 1 ano de casados, fazer uma festa com todos
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu falaria a verdade, que queriam muito fazer a festa para todos, mas que tendo em vista as condições atuais não será possível, então decidiram fazer algo mais intimista.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Só explicar que a festa foi cancelada e o casamento será apenas para familiares. Pode culpar a pandemia😉
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seja sincera, informe que decidiram casar em abril e só podera chamar a familia com uma determinada quantidade de pessoas.

• Responder
  • Nadine
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria um texto agradecendo todos que haviam confirmado, mas que em razão da situação em quero mundo passa vocês decidiram casar, porém apenas com o núcleo familiar. Creio que a maioria vá entender ♥️
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, eu acho que vc deveria fazer um convite virtual comunicando o cancelamento da festa ficaria bem bonito
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas