Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo

Remarcação casamento covid - dúvida

Gabriela, dia 22 de Julho de 2021 às 22:43 Publicado em Fórum Festa 0 4
Olá noivinhas! Qro tirar uma dúvida, não sei se podem me ajudar, meu casamento foi adiado 2x por conta do covid e agora qro alterar novamente a data em definitivo para 2022, porém o Buffet foi incorporado por outro grupo com alteração de CNPJ e tals, e eles alegam que a data limite p/realizar a festa vai até dez/21, alguém sabe me dizer se o Buffet sendo incorporado, pode estipular esse prazo máximo, pois havia visto que devido a pandemia, poderíamos solicitar reagendamento até dez/22.


Se alguma noiva for advogado ou souber me orientar agradeço!

4 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 23 de Julho de 2021 às 10:25
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Gabriela, penso que quem pode te orientar da melhor forma é um adv, Até pq agora com covid muitas coisas tiverem pequenas alterações. Boa sorte

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU tinha essa data limite para casar até dezembro para que não houvesse reajuste já que eu me casaria em setembro. Adiamos para abril de 2022 e tivemos que pagar um reajuste de 10%.

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha boa noite!
    Por aqui não tivemos problemas. Apenas informei que por força maior, teríamos que remarcar e o meu Buffet fez um adendo , alterando a data.
    Se você contratou uma assessora ou cerimonialista, acho que vale a pena consulta-la.

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo



    Noivinha,
    Conheço um casal que, por viver situação semelhante, vai ser casar agora em Agosto (por ser a data limite sem reajuste).
    De qualquer forma, revise o contrato de vocês, quem sabe conseguem achar alguma cláusula para ajudar vocês!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas