Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva Ativa Setembro 2021 Goiás

Remarcação de casamento para 13/02/2021 - Sábado de Carnaval

Janaina, dia 5 de Junho de 2020 às 15:52 Publicado em Goiás 0 5

Olá noivinhas, tudo bem com vocês? Imagino que todas estejam vivendo momentos de incerteza, assim como eu. Mas fiquemos calmas, tudo dará certo com fé em Deus!

Então, moro em Goianésia, interior do estado de Goiás. Se compararmos com alguns outros estados, o índice de contaminação em Goiás é baixo, contudo, na minha cidade foram contabilizados vários casos de Covid (56 até agora), e eu e meu noivo resolvemos adiar nosso casamento. Sonhamos muito com a data de 12 de setembro, já estava praticamente tudo marcado, mas nem tudo são flores né. Estou tentando remarcar para o primeiro semestre do ano que vem, contudo, as únicas datas que TODOS os meus fornecedores têm disponibilidade são: 13 de fevereiro (sábado de carnaval) ou 27 de março (véspera de Domingo de Ramos, na Quaresma).

Somos muito religiosos, meu noivo já bateu o pé e disse que não casa na quaresma, por ser um momento que exige reflexão e não festa.

Vocês acham que seria muito ruim remarcar para o sábado de carnaval? Estou com medo do pessoal não ir sabe. Pensei em mandar um save the date com bastante antecedência. Meus familiares não são de viajar muito sabe, e acho que meus amigos não deixariam de ir no meu casamento para pular carnaval. Aliás, nem sei se terá a festa de carnaval aqui na minha cidade ano que vem, mas mesmo assim, tenho muito medo.

O que vocês acham? Marco assim mesmo?

Além dessas duas datas, só tem no segundo semestre de 2021 e eu não queria esperar tanto sabe.

5 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 28 de Novembro de 2020 às 17:05
  • Janaina
    Noiva Ativa Setembro 2021 Goiás
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thaina, tudo bem? Vou ter que mudar novamente, estou pensando em jogar para setembro de 2021 😭
    • Responder
  • Thaina
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Janaina!
    Tudo bem?

    Você ainda está com intenção de fazer o casamento dia 13/02/2021?Tenho a mesma quantidade de convidados e estou com medo dessa pandemia. 😪
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uau, Janaina! Que festão!

    Fico feliz que estejam se sentindo seguros em relação à data!

    Smiley kiss


    • Responder
  • Janaina
    Noiva Ativa Setembro 2021 Goiás
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiiii, achei seu comentário kkklkkk
    Então, a festa é para quase 400 pessoas, festa bem no estilo de cidade pequena mesmo. Todos os parentes dos meus pais kkklkkk
    Enfim, eu e meu noivo analisamos nossa lista de convidados esse final de semana e percebemos que o pessoal não é muito de viajar. Estamos mais tranquilos...Obrigada 😘
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Janaina!

    Smiley ring

    Entendo a sua dúvida. No seu caso, conhecer o perfil dos seus convidados é meio caminho para definir a data.

    O casamento de vocês é para quantos convidados? Acha viável fazer uma consulta com eles sobre isso?

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas