Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo

Remarcação de data

Mariana, dia 2 de Fevereiro de 2021 às 19:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Oi novinhas.tudo bem?

Perguntar p vcs, qual a expectativa real do casamento acontecer este ano? Estou perdida sobre fechar as coisaa que faltam..minha festa é pra 80 pessoas em outubro. Nao sei se até lá vai rolar ...

8 Respostas

Última atividade por Anna Clara, dia 3 de Fevereiro de 2021 às 23:52
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos bem otimistas! Casaremos em Setembro! 🙏🏼💗
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mariana, pela quantidade de convidados, acredito que dê pra vocês fazerem sim, ainda mais que é em outubro e as coisas vão estar bem melhores até lá.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mariana, creio que dá pra fazer sim seu casamento em outubro, até porque não são muitos convidados e até lá a situação terá melhorado muito!! Ainda vamos precisar seguir as restrições, mas dá tudo certo sim!! Smiley heart Smiley laugh

• Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que até Outubro esteja tudo mais tranquilo e consiga sim realizar o casamento, está muito cedo para tomar essa decisão de adiar. Tenha fé que tudo vai ficar bem. 🙌

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha vamos por partes acredito que em Outubro vc vai conseguir realizar mas ainda com algumas restrições , agora falando de um casamento mais tranquilo sem restrições acredito que a partir do segundo semestre de 2022
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mariana! A esperança é que em outubro as coisas já estejam mais controladas! Mas é difícil prever, e, como as meninas falaram, é bem provável que as medidas de segurança se mantenham ainda por um tempo.Smiley smile

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que ate outubro vai estar bem tranquilo!
    O meu é em dezembro e eu estou muuuito esperançosa 🙏🥰
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, assim casamento sem máscaras, álcool gel e etc, realmente não sei quando voltarão..
    Mas, casamentos com os devidos cuidados, já vem acontecendo, eu adiei meu casamento ano passado por 2x, agora não vou adiar mais, me caso em maio e estou muito esperançosa que ao menos o grupo de maior risco esteja vacinado, o seu é em outubro, talvez até lá todos já tenham se vacinado, aí é com você!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas