Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noivo Constante Julho 2022 São Paulo

Remarcação do casamento - de outubro2020 para julho2021

Priscila, dia 21 de Junho de 2020 às 19:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12
Olá pessoal! Essa semana tomamos a difícil decisão de remarcar nosso casamento 😔 por vermos que não será possível realizar da maneira que sonhamos, provavelmente teria muitas restrições para o dia, e não queremos colocar ninguém em risco né... E também por conta da medida provisória (que nos resguarda de multas) com validade até início de julho. Nosso espaço já não tinha nenhuma data para o fim do ano que vem... tiveram muitas remarcações, e acabou que tivemos que escolher entre julho e agosto. Preferimos julho por ser o mês do nosso aniversário de namoro.


E aí gostaria de pedir dicas, opiniões, sobre casamentos em julho! Mais alguém vai casar nesse mês? Tô com receio que eu passe muito frio hehe sou de SP, e o casamento será diurno, em São Bernardo do Campo. A cerimônia será em local um pouco aberto (é coberto, mas não totalmente fechado), e festa no salão que é do lado.Já tinha alugado meu vestido, que é de alcinha...O que tiverem para compartilhar, por favor comentem aqui! 😊E para quem teve que remarcar tbm, sinto a frustração de vcs... mas vai dar tudo certo 🙏🏻❤️

12 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 27 de Junho de 2020 às 11:32
  • Priscila
    Noivo Constante Julho 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Aline ❤️❤️
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Priscila! Smiley ring

    O mais importante é poder realizar o casamento em segurança e esse momento vai chegar!

    Acho que você pode gostar desse debate: Vem ver: 5 paletas de cores para casamentos outono/inverno!

    Neste link, você encontra noivinhos de outubro que estão passando pela mesma situação que vocês. É um espaço para que possam conversar sobre esse momento: Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento? 1f470 Sempre que quiser, escreva!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Priscila
    Noivo Constante Julho 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Aline! Muito lindo essa opção de vestido... vou verificar com a loja se há a possibilidade de troca para um outro modelo. Obrigada pela dica 😊
    • Responder
  • Priscila
    Noivo Constante Julho 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Laís! Foi alugado sim... vou tentar falar com a loja para ver se possuem essa opção. Obrigada 😊
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu remarquei pra mais de um ano, mas não foi pelas restrições. Aqui no Rio começamos o inverno com 30 graus, rsrs. Se aí em São Paulo faz frio, eu escolheria um vestido de manguinha que não fosse muito sufocante. Uma manga de tecido leve, sabe? Mais ou menos assim:
    Remarcação do casamento - de outubro2020 para julho2021 1


    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, sinto muito pela remarcação... você alugou o vestido? será que aonde alugou não tem aqueles echarpes para colocar e se proteger do frio?

    • Responder
  • Priscila
    Noivo Constante Julho 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Nane! Também já ouvi falar nisso de que noiva não sente frio kkkk e o inverno desse ano tá sendo bem mais tranquilo... espero que fique assim ano que vem tbm! Obrigada pela dica do vestido! E que possamos realizar nosso sonho logo, né? Um beijo ❤️
    • Responder
  • Priscila
    Noivo Constante Julho 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Luana! Não deve ter sido uma decisão fácil pra vcs também... mas não tínhamos muita opção né? No fim vai ser muito lindo! ❤️ Vou tentar falar com a loja do vestido para ver essa opção. Obrigada 😊
    • Responder
  • Priscila
    Noivo Constante Julho 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Aline! MG é uma delícia! Terrinha do meu avô, tenho um carinho imenso 🥰 obrigada pelas dicas! Vou pensar nisso do casaquinho 😊
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Priscila! Sinto muito pela remarcação, mas ao mesmo tempo, sei que se tomaram essa decisão é porque ela trouxe paz ao coração de vcs e isso que importa. Eu era noiva de julho, ia casar na serra do Rio, em Petrópolis, suuuper frio! Mas não acho que precise se preocupar muito com isso, especialmente porque de dia faz menos frio que a noite. Além do mais, os convidados já se preparam para o clima, sabem que é frio e estarão precavidos. Meu vestido também não teria manga, mas não se preocupe mto com isso pq em todas as lojas que fui me disseram que a manga tem um efeito muito mais visual do que de esquentar, pq o tecido de vestido de noiva geralmente é muito fino e delicado. Se estiver insegura, tem opções como boleros e jaquetas personalizadas, mas dizem que noiva não sente frio, de tanta ansiedade. Hehehe. Boa sorte nos preparativos! Vai ficar tudo bem. 🤗💛
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Priscila!
    Também tomamos essa difícil decisão essa semana. Sou do estado do Rio e adiamos de 20/09 para 22/11. Já estou com uma lista de 50% dos convidados pronta caso liberem com quantidade limitada.
    Vai dar tudo certo no seu casamento!!! Acho que com o calor da emoção vc nem vai sentir frio. Mas, será q não daria pra trocar o modelo?? Tenta! Realmente, SP é bem mais frio que Rio.Desejo muitas felicidades e um casamento inesquecível!!!🌹🌹🌹🌹
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Sou de MG e me caso em Julho tbm!!! Eu ia escolher um vestido mais fechado com medo do frio tbm mas me disseram que na hora é tanto nervoso/emoção que sentimos é calor kkkkkk mas me deram a dica de levar um casaquinho branco pra jogar por cima e falaram de uns que são todos de pelinhos que ficam lindinhos tbm, ai penso nessa opção. Imagino o quanto deve ter sido difícil a decisão de adiar mas Deus vai tornar a nova data muito mais especial! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas