Oi meninas! Fechei meu casamento no Bisutti em maio de 2019 e escolhi o Villa Bisutti, pois confiei que realizariam o nosso sonho e não teríamos muito com que nos preocupar. Porém devido ao cenário da pandemia, este sonho está virando um completo pesadelo!
Procuramos a empresa no mês de junho para realizar a remarcação de data de nosso casamento que seria em 11 outubro de 2020 (domingo véspera de feriado) para o ano de 2021. Escolhemos essa data por ser única para nós, feriado de nossa senhora.
Recebemos a informação que teríamos que esperar até dia 15.08 para podermos remarcar a data!!! Detalhe 60 dias antes do casamento.
Pois bem. Nesta sexta feira 31.07.2020 procurei o comercial e o produtor do meu casamento no Bisutti para agilizarmos os trâmites da data e pasmem recebemos a informação que só poderíamos remarcar nosso casamento para janeiro, fevereiro ou março sem custos ou julho e agosto com cobrança de 8%, ao totalmente contrário a MP 948.
Explicamos que queremos manter o mês de outubro para nossa data e o comercial nos informou que o Grupo está comercializando os meses de setembro, outubro, novembro, pois são meses de alto lucro. Então não poderiam nos atender. Mas fechamos este mês. Pagamos para casar em outubro e agora querem escolher a data do nosso casamento? Querem que a gente pague mais e mais? É algo surreal uma empresa querer lucrar diante deste cenário! Onde todos os lugares estão baixando os preços e dispostos a negociar, vem o Bisutti querendo ganhar em cima do sonho das pessoas.
Tenho acompanhado inúmeras noivas na mesma situação que eu. Me sinto desamparada pela empresa. Desrespeitada! Desculpem o desabafo...
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
O noivo
Smoking para o noivo: um guia para escolher e usar no...
Um clássico da moda masculina para casamentos, o smoking noivo se destaca em...
A noiva
Rua das noivas de São Paulo: qual é a sua preferida?
Para encontrar vestidos, trajes e acessórios, nada mais prático que ir direto no...