Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suelen
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul

Remarcando novamente a data...

Suelen, dia 25 de Agosto de 2020 às 10:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Remarcada pela segunda vez a data do meu casamento: 18/04/20 - 31/10/20 e agora 27/03/20.

Mas não vou desistir do meu sonho. A tristeza de não poder realizar na primeira data escolhida já foi embora, o que ficou é a esperança de que tudo isso vai passar logo e que poderemos festejar junto com nossos familiares e amigos, poderemos nos abraçar, nos beijar e dançar muito a noite toda do jeito que planejamos com tanto amor e carinho. E vocês noivinhas, como estão se sentindo com tudo isso? Também tiveram que remarcar novamente?

5 Respostas

Última atividade por Carol, dia 25 de Agosto de 2020 às 13:48
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, até lá tudo estarás resolvido. Tem previsão da vacina sair em dezembro. Aqui na minha cidade liberaram os eventos para poucas pessoas, então estou confiante e com o coração tranquilo por enquanto.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde noivinha..

    Eu alterei de outubro/2020 para fevereiro/2021, mas confesso que estou preocupada mesmo as coisas melhorando na minha região. Adiar eu e meu noivo já decidimos que não iremos mais.. Nossa festa está organizada para 200 pessoas, se caso não puder essa quantidade vamos fazer só os familiares mais próximos e padrinhos... infelizmente os outros convidados terão que entender... Beijos

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio. ❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Remarquei 1x de setembro para abril.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, Suelen Smiley flower

    Sinto muito por sua situação, mas as coisas já estão melhorando (pelo menos na minha região eu sei que está) e logo tudo voltará ao normal. Seu dia será lindo, muito especial e já já chega! Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas