Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naiara
Noiva Curiosa Novembro 2020 Goiás

Remarcar a data

Naiara, dia 17 de Agosto de 2020 às 11:57 Publicado em Fórum Festa 0 4
Oi noivinhas, eu remarquei a data para dia 27/02/2021 e o dono do local da festa disse que o prefeito só vai liberar festas grandes depois da vacina, mas como moro no interior e os casos são menores acredito que vai liberar com certa porcentagem.. vocês acredita que até em fevereiro já saiu a vacina para o Brasil ? Tô no dilema adiar uma nova data ou cancelar o casamento.

4 Respostas

Última atividade por Jakeline, dia 17 de Agosto de 2020 às 12:43
  • Jakeline
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, eu era de Novembro de 2020, e devido tanta coisa, decidimos adiar, com dor no coração claro. Enfim... agora sou de Fevereiro de 2021 tbm, e sou da área a Saúde, aqui no interior de São Paulo as coisas estão bem complicadas ainda, casos e mais casos aparecendo *pq veio pra cá agora né*, mais, pelo que ouço no hospital acredito que se der certo está vacina, a Anvisa aprovando em Outubro, e sua distribuição será em Dezembro e Janeiro (que logicamente acreditamos que apenas em Dezembro, já seram muitos vacinados), então, estou agarrada nestes comentários.
    Por que existem os ruins também, mais... Já tivemos tantas coisas ruins esse ano, estou acreditando que até Fevereiro de 2021, tudo possa estar melhor.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Naiara! Você ainda tem uma boa margem para decidir adiar o casamento. Até lá, esperamos que a vacina já esteja sendo dada, então siga acompanhando mensalmente para que, um pouco mais perto da data (outubro, novembro) possa decidir se será perciso adiar ou não.

Acompanhe aqui as noivinhas que também tem data para o início do ano:

Ponto de encontro para quem se casa em janeiro, fevereiro e março de 2021 👰

Um beijo! Smiley winking

• Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu moro em Manaus e meu casamento vai acontecer de boa, sem diminui número de convidados em janeiro de 2021.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu iria me casar em novembro , porém adiei pra fevereiro dia 20 , não tenho planos ainda de adiar , acredito que até dezembro já estará tudo normal , eu estou orando muitoooo pra essa vacina ficar pronta ainda esse ano 🙏🏻❤️ Temos que ter fé , adiar acaba com nosso coração né 😕 mais espero que fevereiro seja nosso mês ❤️ Beijos fique com Deus ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas