Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva Principiante Junho 2022 Distrito Federal

Remarcar o casamento

Michele, dia 1 de Abril de 2021 às 20:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Oi noivinhas!!!

Tô aqui sofrendo e queria a opinião de vcs.
Meu casamento estava marcado para 12/12/2020,remarquei p 12/06/2021....E agora tô pensando se remarco novamente pq não tô confiante,aqui em Brasília foram liberados os casamentos,mas sem pista de dança,bebida alcólica...Mas fico pensando na responsabilidade de fazer um festa,vai que alguém pega COVID😢.E aí alguém já desmarcou???

10 Respostas

Última atividade por Tayna, dia 2 de Abril de 2021 às 19:07
  • Tayna
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Tayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meu casamento era 28.05.21 adiei pra 28.01.22.
    Tenho muito medo de fazer uma festa nessa atual situação
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michele, sou de Brasília e do dia 12/6 tbm. Nós só vamos remarcar se estiver proibido. Do contrário, manteremos. Espero q dê tudo certo para vcs, adiando ou mantendo Smiley smile
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito complicado essa decisão, ao mesmo tempo que queremos fazer com tudo liberado tem a possibilidade de acontecer ano que vem igual esse ano (Deus que livre), duas amigas remarcaram pra esse ano e acabaram cancelando porque fecharam tudo de novo, perderam familiares. Como as coisas são muito incertas eu prefiro fazer algo dentro da capacidade que for permitida, tenho medo de adiar e perder pessoas especiais que não poderão estar se eu remarcar, meus avós pegaram covid e fiquei desesperada pedindo muito a Deus pra eles estarem no meu casamento, então se na minha data estiver liberada alguma quantidade eu prefiro fazer. Mas cada caso é um caso a se pensar
    • Responder
  • Michele
    Noiva Principiante Junho 2022 Distrito Federal
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é,quero tudo que planejei...
    Não quero só a cerimônia,quero me divertir com as pessoas que amo.
    Casar no cartório e ir morar juntos podemos ir a qualquer momento. Não não estamos ligando p isso.Vou conversar com os fornecedores p remarcar p ano que vêm.Obrigada a todos que divirtam sua opinião comigo.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Michele ! Honestamente concordo com a Danielle, essa decisão é muita íntima, cada casal tem critérios diferentes ! Cada um tem um contexto de vida, o que imaginou para o dia do casamento, converse abertamente com seu noivo, analisem os critérios de vocês e sigam da maneira que for melhor ! O que eu penso sobre adiamentos, da mesma maneira que temos que ter responsabilidade sobre fazer um evento nesse contexto, temos que aprender a lidar com a questão de que mesmo remarcando não há garantias, veja os casos dos noivos de 2020 e que já pularam para 2022 ! Por isso que enfatizei o contexto de vcs, já moram juntos ? Porque no nosso caso não moramos e estender esse período pra nós com a casa pronta não faria muito sentido ! Entende? Análise, veja como seu coração se sente, espere passar esse último decreto, análise os índices e veja qual decisão é mais razoável! Minha querida muito boa sorte pra vocês!!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Maio 2022 Goiás
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também está marcado para 12/06. Mas iremos adiar para o ano que vem. Quero manter tudo que planejei, Dj, pista de dança, barman.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não desmarquei noivinha, só o chá de cozinha que adiei
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Michele. Nós adiamos de setembro/20 para setembro/21, e já estamos adiando novamente para setembro/22. Este ano sem condições de fazer um casamento seguro. Nós últimos 3 dias só morreram quase 10 mil pessoas só de Covid, seguindo as curvas do ano passado não há a menor possibilidade de junho estar sequer "seguro". Já está todo mundo adiando, se fosse vc já adiava logo ou corre o risco de ficar sem data.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Michele 🌹

    Olha, é uma decisão bem pessoal e difícil de opinar, pois cada pessoa pensa de uma forma! Por aqui ainda estou mantendo e se a situação amenizar até julho, farei minha festa sim, seguindo os protocolos.

    Se mesmo estando liberado, você não se sente em paz com a decisão de manter a festa, melhor adiar.

    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, por aqui reduzi somente a pais e padrinhos, vou fazer somente um churrasco em lugar aberto e com mesas afastadas, não vamos mais fazer pista de dança e cancelamos a banda que tínhamos contratado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas