Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Remarcar ou não?

Andressa, dia 25 de Junho de 2020 às 17:10

Publicado em Fórum Antes do casamento 46

Boa tarde noivinhas, Vou me casar em Outubro desse ano ainda. Alguém desse mês que remarcou? Vocês acreditam que eu deveria remarcar?

Boa tarde noivinhas,

Vou me casar em Outubro desse ano ainda.

Alguém desse mês que remarcou?

Vocês acreditam que eu deveria remarcar?

46 Respostas

• Andressa
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Alline, obrigada pela dica. Meu assessor pediu pra esperarmos até 2 meses antes do casamento (Agosto).

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Andressa!

Neste debate que trago aqui, você encontra outras noivinhas que também escolheram esse mês para casar. Dá uma olhada nos relatos de cada uma:

Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento? 1f470

E por aqui tem mais dicas sobre como os eventos poderão passar por adaptações e sobre como você pode avaliar o caso:

Coronavírus & casamentos: como serão os enlaces na nova normalidade?

Perguntas para te ajudar a decidir sobre adiar ou não o casamento

Um beijo, noivinha

Smiley flower

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito de como está a sua região noivinha e qual a perspectiva de evolução.... eu esperaria mais um pouco para ver que rumo as coisas tomam...

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andressa! Eu esperaria até cerca de 2 meses antes do evento para tomar uma decisão, mas isto porque sou muito esperançosa. Mas não tem certo nem errado, se o seu coração vai ficar mais em paz em adiar talvez seja uma opção. Converse com seus fornecedores e seu noivo. Acalme seu coração e acompanhe as notícias da sua cidade. Vc vai saber o que fazer! 🙏🏻💛
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha...
    O meu casamento está marcado para 18/10/2020. Ainda não adiamos, sou do interior de São Paula, por aqui não tem muitos casos, mas mesmo assim vamos esperar até julho para decidir adiar.
    Boa sorte 😘
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adiei, o meu era dia 23/10/2020 e agora será dia 22/05/2021 Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu era 07-11-20 alterei para 11-09-21 . Eu estava confiante , depois do a anúncio das aulas é setembro semi presencial , desanimei e resolvi adiar 😘🥰🙏🏻
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa eu mudaria , também sou de São Paulo, ainda não temos previsão de quando os eventos vão voltar e mesmo com o Plano São Paulo a onde é permitido a realização de eventos na fase 5 esses eventos só vão poder acontecer com um número considerável de restrições o que acaba mudando toda a maneira que foi planejado o casamento
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, eu era de setembro e remarquei pra agosto do ano que vem, preferi não arriscar esse ano

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu era de Abril, remarquei para Outubro e acabei de remarcar para Abril do ano que vem.

Eu acredito que antes de tudo você precisa analisar os seus convidados, se são muitos ou poucos, se fazem parte do grupo de risco ou não, depois tem que ver como vão estar as coisas na sua cidade, como estão hoje e quais a possíveis previsões para o futuro.

Eu particularmente acredito que até Outubro os eventos vão poder ocorrer com algumas mudanças, como uso de máscaras, quantidade limitada de pessoas.

Pense direitinho a respeito e converse com seus fornecedores, para juntos chegarem em uma decisão.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era desse ano e remarquei , mais creio que em setembro em algumas cidades ja darapara realizar a cerimonias
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andressa
    Acho que eh importante ver a situação na sua região e também ver o perfil dos seus convidados
    Para ver o que eh mais válido para vocês
    Talvez conversar com seus fornecedores e traçar um plano B seja um início
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andressa, além da dica que a Alline deu, de aguardarem faltar cerca de 2 meses para saberem se adiarão ou não, acredito que tudo deva ser analisado: quantidade de convidados, quantas pessoas fazem parte do grupo de risco, como está a situação na sua cidade e na região, etc para que tomem uma decisão mais segura.

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andressa,

Era de 19 de setembro e remarcamos para 08/05/2021.

Achamos melhor pela segurança de nossos pais que já são idosos, além de vários convidados que estão no grupo de risco.

No seu caso, aguardaria até o final de julho, para ver como as coisas estarão e se os eventos serão liberados.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas