Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanuele
Noiva Constante Setembro 2021 Bahia

Remarcar ou não

Emanuele, dia 29 de Julho de 2020 às 10:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Oi noivinhas!
Queria ajuda de vocês para decidir o que fazer, estou com a data marcada desde o início do ano para dia 21/11/20, aqui na minha cidade o comércio está funcionando normalmente, mas não temos previsão para casamentos, meu casamento será em um espaço amplo e arejado ao ar livre, mas estou no dilema, remarco agora para ano que vem para garantir a data, ou espero mais um pouco correndo risco de não achar uma data, principalmente no primeiro semestre.
O que fariam? Ou o que estão fazendo rs Help

10 Respostas

Última atividade por Emanuele, dia 29 de Julho de 2020 às 10:53
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, a parte pior de remarcar é alinhar tudo isso, cerimonial, buffet, local
    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Liga no buffet parq ver as datas disponíveis, assim você consegue se planejar.
    • Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo de inicio pediu para aguardar até fim de agosto para dar uma resposta, porque seria final de novembro, inclusive a cerimonialista pediu para aguardar também, eu só estou com medo de não achar data para o primeiro semestre.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Eu adiei a data do meu que seria 28 de agosto, pela preocupaçãode tudo, consegui para dia 14 de maio. O buffet foi bem tranquilo em relação a mudar a data.

Analisa junto com seu noivo para tomarem as decisões
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha...

O meu estava marcado para outubro de 2020, mas decidimos adiar para fevereiro de 2021... Na minha cidade (interior de sp) os casos estão aumentando agora, então decidimos adiar. Mas vai depender de como está a situação na sua região, pense bastante e tome a decisão que deixará vocês em paz!

Beijos, se Deus quiser vai dar tudo certo para todas nós!

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada!! Smiley laugh

• Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, depende muito da cidade, aqui na minha já está funcionando centro e shopping, restaurantes e bares ainda estão suspensos, vou dar uma olhada nas perguntas, talvez ajude com a decisão. Muito obrigada 😊
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Emanuele, essa questão é algo bem pessoal, visto que a situação atual varia entre as regiões, por isso o mais indicado a se fazer é analisar como está a condição da sua cidade e do seu estado para que possa decidir algo.

Além disso, deixo aqui o link de uma debate com uma série de perguntas que podem te ajudar:

Perguntas que podem te ajudar a decidir se será preciso adiar o casamento

• Responder
  • Emanuele
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estava pretendendo aguardar até final de agosto para tomar uma decisão, mas esses dias a preocupação está me consumindo, o meu espaço só tem 4 possíveis datas para o primeiro semestre do ano que vem, e ninguém fala nada a respeito da possibilidade de liberar casamento com até 100 pessoas.
    Só farei este ano se for possível ficar sem máscara.
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o meu está marcado pra um dia antes do seu rs 20/11 não adiamos, estamos mantendo a data... Vamos aguardar no máximo até setembro e crendo que tudo dará certo 🙌🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas