Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo

Remarcar ou não ??

𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒, dia 15 de Agosto de 2020 às 16:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oii noivinhas , fiquei um pouco sumidinha por alguns motivos .. mais estou de volta !

Meu casamento está marcado pra 19/12/2020 , estava vendo a possibilidade de adiar para 2021 para poder ocupar todos os parentes de 150 pessoas , pois pra mim acho muito difícil diminuir a quantidade, por estar apenas convidando os mais próximos de ambos!
No meu último debate, disse que estava um pouco desesperado por conta disso, mas agora coloquei os pés no chão ... e disse que infelizmente essa pandemia veio ocorrer dentro da minha família , onde meu tio estava muito ruim e entubado, mais infelizmente ele não resistiu .. agora não sei o que realmente fazer , se continuo com a data ou procuro adiar (o buffet que irei me casar diz que 2021 está quase tudo lotado)... O que acham ?? preciso muito de uma opinião ! Deus abençoe ! 😍🙏🏻

9 Respostas

Última atividade por Débora, dia 16 de Agosto de 2020 às 11:49
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai dar tudo certo, Roseline!! Vocês saberão tomar a melhor decisão. Fiquem bem! Beijos!!

    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa noivinha !!!
    Lindas palavras 😍 Então até pensamos em diminuir a lista de convidados , mais está sendo muito díficil , pois desde o ínicio sempre quis chamar a família e as pessoas que temos o maior carinho...
    Mais vou seguir seu conselho , vou aguardar um pouco mais, pra ver se melhora , se não a opção que fica é adiar ... Deus abençoe 😍❤🙏🏻
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa noivinha , estou pensando seriamente em fazee isso mesmo , até pensamos em diminuir os convidados, mais está sendo muito díficil ...
    Deus abençoe ❤
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinto muito pela sua perda! Sou psicóloga hospitalar e tenho visto de perto as famílias viverem um luto tão difícil, sem possibilidade de ver e fazer seus rituais.
    A questão de adiar é algo muito pessoal e o mais importante é vocês se sentirem seguros e felizes.
    Muitos tem remarcado o evento para 2021, então os fornecedores tem ficado com a agenda um pouco cheia. Então junto com o seu noivo estipulem uma data limite para tomarem uma decisão.Ainda esse ano, muito provavelmente, ainda será necessário as medidas de segurança para distanciamento... Então pensem com carinho e decidam juntos uma melhor opção. Coloquem os prós e os contras, ajuda muito a refletir.Boa sorte nessa caminhada! 💕
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Roseline! Sinto muito pela sua perda. Sobre adiar é realmente uma decisão bem pessoal, eu no seu lugar adiaria pra ter uma festa do jeito que imaginei e sem tantas restrições. Talvez até seja possível realizar o casamento em dezembro, mas muitíssimo provavelmente ainda com uso de máscaras e distanciamento social. Então cabe a vocês colocar na balança o que é mais importante a vcs nesse momento 😘
    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mana adia. É seu dia especial e tudo tem q ser perfeitos com todas as pessoas que vc quer
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho válido a ideia de adiar... Se não tem como diminuir, aproveita e conversa com o espaço para não ficar sem data nenhuma...
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Roseline, lamento muito pelo seu tio. Smiley sad

    Definitivamente não está sendo uma época fácil, não mesmo. A decisão de adiar ou não depende realmente muito do que vocês pretendem, do número de convidados e tudo mais. Infelizmente não temos como saber como tudo estará até lá. A princípio, te diria pra aguardar um pouco mais pra frente mas é praticamente certo de que mesmo que as coisas melhorem, as medidas de proteção e de distanciamento ainda serão necessárias até termos uma vacina!! Se reduzir o número de convidados não é uma opção pra vocês, talvez pensar na possibilidade de adiamento seja uma boa opção. Realmente é uma decisão pessoal, em que cada pessoa sabe dos seus sonhos, de como imagina a festa, do quanto esperou para tudo isso acontecer e tudo mais. Me colocando no seu lugar, também não iria querer reduzir a lista e portanto pensaria em adiar, mas é algo difícil de eu dizer por não estar passando pela mesma situação. Converse com seus pais, com seu noivo, ouvir opinião dos familiares nesse caso ajuda a confortar o coração na decisão. E seja qual for a decisão que tomarem, tenho certeza que o grande dia será muito especial!! Força pra vocês, e meus sentimentos pelo seu tio. Beijos! Smiley heart

    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!
    Está incerto as coisas neh? Se vc não tem como diminuir os convidados acho válido vc adiar! Encontre uma data em comum com seus fornecedores, está quase tudo lotado mas não está tudo neh, até pq ano que vem acredito que está tudo amenizado, e estaremos voltando ao normal se Deus quiser! Aí vc faz seu casamento sossegada, sem precisar desconvidar ninguém!
    Essa foi minha opinião, espero ter ajudado! Beijos 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas