Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Luise
Noiva Novata Maio 2021 São Paulo

Remarco a data?

Luise, dia 31 de Dezembro de 2020 às 10:51 Publicado em São Paulo 0 4
Guardado Guardar
Responder
Bom dias meninas eu iria me casar no dia 12/10/2020 mas devido a pandemia nós reagendamos para fevereiro de 2021, isso foi no meio desse ano e agora que está chegando mais próximo da data estou achando que vamos ter que remarcar de novo, meu noivo acredita que as coisas vão melhorar até fevereiro mas eu tô em dúvida... Noivinhas de fevereiro vcs estão remarcando?

4 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 18 de Janeiro de 2021 às 16:09
  • Janaina
    Noiva VIP Setembro 2021 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar

Ei Noivinha, tudo bem? O que decidiram? Como você esta?

• Responder
  • Aline
    Administradora Janeiro 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar

Oi, Luise!

Entendo o seu sentimento. Chegaram a conversar com os fornecedores?

Nesse debate você encontra mais noivinhos do seu mês e ano: Noivinhas de 2021, cadê vocês?

Smiley kiss

O ideal é se manterem informados sobre a viabilidade ou não do evento. Deixo pra você esses links com informações importantes. Acompanhe pois são constantemente atualizados:

Casamentos e coronavírus: informações sobre os eventos no Brasil

Quando e onde irão se casar? Saibam se podem celebrar o enlace

Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar

Já pensaram na possibilidade de transmitir via zoom? É um aplicativo muito bom de reuniões online, é muito fácil de usar. Vamos usar esse método

• Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Outubro 2021 São Paulo
    Thainá ·
    • Denunciar

Sou de 26/02. Sigo aqui firme e forte (e com medo rs) mas por enquanto mantendo a data. Já trocamos 2 vezes (era 10/06, depois 09/10).

Meu pior pesadelo é acontecer uma festa que nada se parece com o que eu tinha em mente quando decidi fazer uma. Mas meu outro pesadelo é que as pessoas que eu amo não estejam presentes nesse momento tão especial porque não deu tempo de esperar sabe (já perdi uma pessoa muito especial nesse meio de adiamento todo).

Enfim dificil saber o que fazer não é?!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados