Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evylinha
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

remedio lua de mel

Evylinha, dia 20 de Fevereiro de 2020 às 20:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 21
NOIVASSSS HELPPPPP !!! KK
Vou Estar Menstruada justo no dia do casamento, vai descer no dia do casamento ssccrrrr kkk

1°Sou Virgem kk 2°Nunca tomei Anticoncepcional
3° Minha dúvida é !
E AGOOOOOOORA KKKKKKKKKMeninas existe algum Remédio para não descer justo no casamento e estar assim na Lua de Mel ? Kkk eu e meu noivo esperamos tanto kkklkkll não queria estar assim no dia kkk
marquei consulta no G.O poreem só terá data depois do meu casamento e lua de mel ter acontecido kkkk
HELP HELPPP KKKKKKK
Me Caso 25 de ABRIL falta 64 DIAS 0.0

21 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 25 de Fevereiro de 2020 às 20:25
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, antes de qualquer coisa procure uma ginecologista.
    Ela vai saber te orientar a que remédio tomar e o que seria melhor, mas provavelmente te passará um anticoncepcional fraquinho, mas para você começar a tomar ou um mês antes ou pelo menso duas semanas antes, para fazer o efeito de corte de menstruação. Mas procure orientação médica.

    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, os métodos variam de mulher para mulher! A pílula do dia seguinte, por exemplo, pode atrasar (o mais provável) ou adiantar (mais raro) a menstruação. Tem o ípsilon, que serve basicamente para 'suspender' a menstruação (vendido em caixas, cartelas ou até mesmo por comprimido - em média 1,50 a unidade), já usei bastante pra reduzir o fluxo menstrual, mas conheço mulheres que tomam apenas 1 comprimido e ela suspende. Se EU estivesse na sua situação, usaria a pílula do dia seguinte, mas, como já dissemos, varia de mulher para mulher. Boa sorte!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Novinha melhor dica pra voce, pague uma consulta em qualquer laboratorio e explique a situação. Porque vou te dar minha experiencia, NENHUM REMEDIO SEGURA MINHA MENSTRUAÇÃO.

    Mas fique tranquila, se acontecer de nao conseguir interromper, use o chuveiro e camisinha, respira fundo e nao olha pra baixo. isso é normal principalmente depois de casados, conversem sobre isso e tenho certeza que ele ira entender

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu como o anticonsepcional direto entao minha mentruaçao nao vem paro cara 3 4 meses so para deixar ela vir... veja na farmacia um remedio que voce possa tomar e comece tomar desde ja para que la nao tenha surpresa

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, também sou e sei que o anticoncepcional corta. A menstruação só desce quando você para de tomar.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente... Sério mesmo, 90% das pílulas de baixa dosagens modernas são praticamente 5 componentes diferentes, e qualquer farmacêutico vai saber recomendar.


    Lógico, melhor ir ao médico, mas se for pra não estar menstruada na lua de mel, não vejo nenhum grande risco. A moça é nova, deve ter boa saúde, não aparenta ter sobrepeso nem qualquer problema metabólico... Se fizer isso até conseguir a consulta com o médico, que aí sim vai corrigir a situação se for necessário, não vai correr riscos graves.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não é tão simples assim Alessandra, varia de organismo pra organismo, o médico pode passar sim esses remédios, mas dependendo do metabolismo e hormonios pode receitar a utilização de diuréticos para acompanhar caso veja necessidade e nem toda mulher pode emendar uma cartela na outra, isso é muito particular.

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva fique calma!

    Primeiramente tente encontrar um ginecologista que te atenda antes do casamento, é muito importante PARA O CASAL realizar os exames de saúde antes de iniciar a vida sexual, isso vale inclusive para o noivo que também deve marcar uma consulta com o urologista e fazer os devidos exames de saude.

    Segunda, em hipótese alguma, utilize anticoncepcional sem indicação médica, cada anticoncepcional é indicado de acordo com metabolismo e taxa hormonal de cada um, uma indicação errada e você pode sofrer com disfunções hormonais que causa acne, queda de cabelo, retenção liquida, entre outros.

    Caso não consiga uma outra consulta fique tranquila, apesar de muito provavelmente rolar uma falta de intimidade isso é algo que vocês desenvolverão ao longo do tempo, não existe restrição nenhuma para relações durante a menstruação, mas precisam ver se estão confortáveis com isso, senão não tem problema em esperar mais um pouquinho também, vocês terão a vida toda para isso.

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha provavelmente ela vai te indicar um anticoncepcional, e acredito que pro seu caso é ótimo, afinal vcs começarão a vida sexual.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda dá tempo de tomar anticoncepcional e interromper a menstruação Smiley smile
    Busque um ginecologista que possa te atender, pois virgem ou não, é necessário se consultar antes do casamento Smiley winking
    Inclusive, é necessário fazer exames e/ou testar sua adaptação biológica à pílula que for receitada.(E parabéns pela decisão de se guardar até o altar! Deus abençoe)
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1) se acalme
    2) tente ir em outro gineco!
    3) cuidado com as expectativas, se vc nao conseguir arranjar um jeito de resolver isso, não veja como problema ! Claro q pra inicio de vida juntos, vcs ainda nao terão intimidade suficiente pra se retirem a vontade pra fazer sexo nessas condições (nem saberão se gostam ou nao)... mas se permitam tentar, caso ocorra e se vcs se sentirem bem com isso. Caso não se sintam a vontade, fica tranquila, existe inúmeros casos de casais cristãos que não transaram na lua de mel pq a mulher estava menstruada e eles preferiram esperar acabar.
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, primeiro calma! Rsrs vai ser minha primeira vez também, mas vai dar tudo certo!
    Segundo, procure um outro ginecologista para te orientar, nem que vc pague pela consulta, vc precisa visitar o ginecologista antes do casamento! E fazer os exames de saúde.
    Terceiro, eu sugiro tomar o anticoncepcional desde agora e fazer um planejamento para que a cartela só acabe após o casamento. Porém só quem vai poder te dizer qual tomar é o médico.
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma moça, já passei por isso em uma semana que iria viajar para a praia e a dita cuja chegaria bem no primeiro dia, ou seja, estragaria tudo. Daí minha mami me mandou tomar anticoncepcional (tambem nunca havia tomado). Eu comecei a tomar 3 dias antes dela chegar e parei de tomar assim que cheguei da praia... Ela chegou uns 2 dias depois que parei de tomar o remédio. Deu tudo certinho 🙏🏼
    Obs: tomei o ciclo 21...
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não consegue pagar uma consulta particular, pra conseguir a indicação de pílula?
    Bom, não que vá adiantar, eles vão receitar provavelmente a mesma coisa, Yas, Iumi, Diane ou qualquer um desses.
    Sugestão, converse com o farmacêutico (não balconista, chama o responsável pela farmácia, eles tem condições de prescrever alguns medicamentos, tipo pílula) e emenda as cartelas até a data do casamento...
    Não tem problema nenhum, mulher NÃO FOI FEITA pra menstruar, era pra gente ficar grávida o tempo todo, a menos que estivesse amamentando (tô falando de biologia), então, se vc não ovular, estará preservando seus ovários e óvulos. Fica em paz que dá tudo certo
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me encontro na mesma situação. Kkkkkk
    Porém só caso em outubro, vou ter que ir ao ginecologista bem antes ver o que posso fazer!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com dois dias antes do primeiro dia, tome um AC
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2020 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! O ideal era você estar tomando anticoncepcional já e para não ficar menstruada no dia, geralmente se emenda a cartela! Entende? É só tomar sem fazer pausa... Mas sem anticoncepcional não tem muito o que fazer.


    • Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2023 Bahia
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Noivinha, que situação kkk.
    Não é o mais ideal, porém você pode tomar o iumi, assim além de previnir gravidez vai suspender. Porém existem metodos caseiros.

    Acredito que o mais correti seria uma consulta com ginicologista.
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se você tomasse anticoncepcional iria ajudar noivinha! Eu já fiz isso algumas vezes que fui para praia... acho que não é taaaao aconselhável, mas ajuda
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existe remédio q retarda a menstruação sim!


    Mas eu não posso lhe recomendar. Só saiba q existe e q vc está salva. Rs
    Mas só o médico pode lhe recomendar
    Procure logo um ginecologista
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal seria tentar antecipar a consulta ou até mesmo procurar outro ginecologista com data disponível. Espero que de tudo certo! 🤞🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas