Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante Agosto 2017 Pernambuco

Remédio pra evitar!

Bruna, dia 28 de Junho de 2017 às 21:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26
Boa noite noivinhas, gostaria de umas informações, qual o remédio que vcs usa ou vai usar pra evitar ter bb? E como usar

26 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 29 de Junho de 2017 às 13:02
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tomo a anos pilula, mas quero trocar para o dui mirena, mas ainda não conversei com meu médico! marca com ele, e ele te indicara o melhor método! beijos

    • Responder
  • Caliane
    Super Noiva Julho 2017 Bahia
    Caliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou já tomando injeção mensal, pois não quero engravidar na lua de mel kkkkkk mas, o certo é vc ir no ginecologista, o meu que me passou essa injeção.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal é você procurar um médico pois para cada pessoa é um caso e cada caso o medicamento diferente
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pode tomar qualquer um! Marque ginecologista!
    • Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É melhor vc ir ao médico, só ele vai saber indicar o correto!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Novembro 2017 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna vá no seu ginecologista ele ira indica o melhor pra você.😉
    • Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Noivinha,

    Eu tomei o Ciclo 21 até o ano passado (que foi passado pela ginecologista da rede pública na época) mas esse ano fui no ginecologista particular e fiz exames e ele trocou para Microvlar, tomo 1 por dia durante 21 dias e depois tenho um intervalo e começo novamente. MAS, VOCÊ NUNCA PODE TOMAR SEM PASSAR PELO MÉDICO, e não é bobagem, minha amiga resolveu começar tomar o anticoncepcional e foi pelo que a irmã dela tomava, resultado? TROMBOSE e acredite é feio. Então vá no médico e ele tirará todas as suas dúvidas e irá te passar o que é melhor para você!

    Bjs

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Principiante Março 2018 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Melhor vc ir ao médico, algumas pessoas são sensíveis a alguns contraceptivos, faz alguns exames e ele te indica o melhor pra vc!

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna. Eu tomo anticoncepcional oral, o Yaz. Tomo uma pílula todo dia. Fui ao medico três meses antes de casar, contei meu histórico e risco de problema vascular, e ele me passou o mais adequado. Comecei a tomar na menstruação seguinte à minha consulta.
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui ao medico faltando 2 meses e depois de alguns exames ele me passou comprimido Selene , tomo por 21 dias e dou uma pausa de 7 dias, nao senti muitas reações ..

    • Responder
  • Tayane
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso varia muito de pessoa para pessoa, você deve procurar um médico e ele saberá o remédio correto para te indicar.

    • Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei na bobeira de olhar na internet e comecei a tomar o Selene, porem eu so passava mal era cólica enjôo dor de cabeça dor de estomago, fui na medica e ela disse q ele é muito bom mas cada corpo reage diferente, ele estava sendo muito forte pra mim, depois q ela mudou o remédio não passei mais mal.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2018 Goiás
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna!

    Qualquer uso de contraceptivo deverá haver indicação médica, portanto, antes de começar a usar qualquer um, procure um ginecologista que ele indicará o melhor para o seu caso.

    Não inicie por conta própria jamais, pois poderá vir a te causar algum problema.

    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tomo anticoncepcional, mas é bem fraquinho porque comecei agora, depois vou trocar e pretendo tomar o microvilar (minha mãe toma e é ótimo)
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu uso o anticoncepcional Siblima. Mas uso pq eu nao ficava menstruada, eu tinha hemorragias de uma semana (teve uma vez q fiquei por 2 semanas). E ficava de cama com as colicas. Tinha mts dores nas costas tb. A pilula controlou td e agora nao sinto mais nd e ficou super regularizada. Nunca tive problemas colaterais e tomo ela há uns 10 anos.

    Claro q o melhor é procurar um ginecologista pra saber qual o método melhor se encaixa a vc. Tem diafragma, DIU, camisinha, pilula, injeção de hormonio, etc.

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não irei usar nenhum, mas se você quiser tomar então é melhor procurar um médico e fazer uns exames para ele te passar algo que não te faça mal. Sei de algumas particularidades sobre anticoncepcionais que me levaram a decisão de nunca fazer usa deles na minha vida, afinal existem outros métodos pra evitar uma gravidez em momento "inadequado".
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é muito particular, você deveria procurar um médico para que ele te passe um que mais se adeque a você. No meu caso eu parei com o anticoncepcional tem dois anos por alguns motivos, e não pretendo fazer o uso deles nunca mais, me faziam muito mal, e tenho algumas opinioes sobre eles que me fizeram desistir... mas caso você queira um, melhor mesmo é procurar um ginecologista!

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tomo Yaz 24+4 a quase 1 ano e gosto muito,não tive nenhum efeito com ele,nem de emagrecimento e nem engordar. Me ajudou a controlar a tpm que era muito forte..
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Agosto 2017 Pernambuco
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obg noivinhas! Me ajudaram mt ❤
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Aparecida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem vários tipos de anticoncepcionais. Marque uma consulta com o ginecologista e escolha o que melhor te agrada.

    Existem os injetáveis (mensal ou trimestral); os orais; adesivo; tem o implante subcutâneo (me interesso muito por esse); tem o DIU (super prático); e existem outros métodos também 😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Agosto 2019 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu Bruna, e como as colegas estão dizendo, cada um é cada um.. eu tomei esse mesigyna e não me fez bem. Entao parei, atualmente nao tomo nenhum . Procura um ginecologista que ele te orienta certinho. Bj
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconselho a ir na ginecologista, ela ou ele vai saber qual anti é melhor pra ti. Isso vai de mulher pra mulher.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna! Eu tomo o level por indicação médica. E não tenho reação nenhuma. Mas te aconselho a ir em uma consulta ginecológica.
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tomo injetavel. Mesigyna, nao posso tomar pilulas e tbm sempre esqueço; pelo menos injetavel é so uma vez por mes
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu recomendo vc ir ao ginecologia e ele vai te aconselhar o melhor remédio pra vc, pra eu uso o Stezza a 3 anos e é maravilhoso pra mim, baixíssimo fluxo, nenhuma cólica..
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha !! Como você já deve saber vai de pessoa para pessoa né.. Mais eu tomo anticoncepcional chamado Tâmisa 30 tomo ele a 1 ano e meio quase ! Considero ele ótimo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas