Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Loyane
Noiva Ativa Maio 2016 São Paulo

Remédio x peso

Loyane, dia 22 de Julho de 2015 às 14:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

antes e depois

antes e depoisOi Noivinhas..estou me sentindo muito triste e quis vir compartilhar com vocês.
Comecei tomar remédio anti depressivo por uns problemas que passei, e engordei 20 kgs. Pesava 68 e agora estou com 88, nunca pesei isso, estou assustada.
Ja passei em nutricionista mais o problema não é esse, não consigo emagrecer pq minha ansiedade está demais, tenho muita FOME. Eu sei o que tem que comer, mais essa fome absurda não me deixa comer certo.
Algumas pessoas falaram pra mim procurar um endrocrinologista, porque ai ele me passa remedio natural com ervas pra tirar ansiedade e controlar a fome.Alguém ja passou por isso?
Alguma endócrino de plantão pra me ajudar? Obrigada..
Estou precisando de incentivo pois falta 10 meses pro meu casamento e essa é uma péssima hora pra engordar, preciso experimentar o vestido , mais pra frente fazer as fotos do ensaio..Me ajudemm..

16 Respostas

Última atividade por Thamires, dia 12 de Maio de 2016 às 14:13
  • Thamires
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, nos ultimos 2 anos engordei quase 15kg. Sou alta (1,78) e não aparenta muito, mas eu sei que estou muito acima do peso. Passei numa clinica (procura Endoclinica, tem várias unidades em SP), a Dra fez toda a consulta, exames, e me passou uma dieta e um remedio (e claro, mandou fazer alguma atividade fisica), pois como toda noiva estou ansiosa, comendo demais....ou seja, surtando.....comecei hoje a dieta e tomar o remedio, daqui 30 dias faço o retorno e a medica pediu pra estar pelo menos 4kg mais magra....me caso em novembro quero emagrecer até agosto e manter pro resto da vida, por isso ela me explicou que nesse periodo de dieta e remedio é onde devo me reeducar, tudo começa na mente, depois vou me policiar e voltar a comer normal, mas hoje estou proibida de chocolate, refri, porque sou super zoiuda rsrsrs.........

    Daqui 30 dias espero ter perdido pelo menos 4kg e ir contando pra vocês.....

    Minha dica é, procura um medico o quanto antes, você consegue sim.....e quando as pessoas falam "é por saude", sim é por saúde, mas também é por estetica (ninguem assume), queremos estar lindas. Claro, devemos nos amar antes de tudo como somos, mas sempre podemos melhorar =)

    • Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha , sei exatamente oque vc esta passando. Tmb ganhei 20kg por conta de antidepressivos. Fui ao endocrinologista e consegui perder 9kg em 1 mes. So que despois que marquei meu casamento a ansiedade e tanta que nao consegui mais seguir a dieta. Ele me passou 1 remedio pra ansiedade mas eu tive medo de tomar por ser forte, mas acho que nao vai ter jeito vou ter q comprar pq a fome parece um vicio maldito Smiley sad
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ol.

    acho que vale a pena procurar algumas medidas alternativas e que já foram comprovadas que funcionam, como massagens e acunputuras. Elas vão trabalhar não só o seu corpo mas a mente.

    Vai por mim, pareço outra pessoa.

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vá sim no endócrino! Esses remédios são complicados mesmo -_- Eu tomo e já engordei 2 kg =l Só estou aguardando sair meus exames do endócrino para conciliar um com outro.

    • Responder
  • Luanna
    Noiva Principiante Março 2017 Rio de Janeiro
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Força Noivinha ! Procure o médico e veja o que o pode ser feito.. mas antes de tudo, acho que o seu psicologico deveria ser trabalhado. Toda sorte do mundo e creia que você vai conseguir chegar no seu obejtivo!

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Março 2016 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI FLOR, ESTOU NO MESMO DILEMASmiley cry , MARQUEI UM ENDRO E VOU TENTAR PERDER UNS QUILOS, FICO TRISTE TAMBEM, MAIS VAMOS VENCER.....

    • Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu só consegui controlar minha gula entrando na academia.

    Sei que não posso rasgar o dinheiro da mensalidade, então estou me esforçando... mas é dificil!

    • Responder
  • P
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amiga, sei bem o que você está passando. Eu estava da mesma forma, até o dia que resolvi comprar o vestido (e ela não fecha, é claro). Me caso em outubro agora e apesar de toda a ansiedade possível e imaginável, me inscrevi no Vigilantes do Peso. Já consegui emagrecer 7kgs (estou em um peso que não via há uns 2 anos)... aos poucos o vestido está fechando.. fora o animo que voltou para continuar!!! Ainda faltam 9kgs...

    Você ainda tem quase um ano pela frente, tem tempo para emagrecer com calma e com saúde.

    Torcendo por você!!! Smiley kiss

    • Responder
  • Edianara
    Noiva Constante Maio 2016 Paraná
    Edianara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esses dias, resolvi tirar umas fotos com meu noivo, mas sinceramente, foi decepcionante..

    Eu já fiz de tudo. Nutri funciona uns 2 meses, mas vão restringindo mais e mais meu cardápio. Eu realmente tenho um metabolismo super lento. Nunca fui magra. Fiz exames hormonais e não deu nada errado. Até acupuntura eu já fiz... Ou seja, serei um eterna gordinha. .

    Vou esperar um pouco mais e tentar dar mais uma emagrecida.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta ir nas farmacias de manipulaçao la eles tem varis remedios naturais e chá para perde peso .. eu comecei a engordar e voltei a tomar o Oleo de cartamo ele é uma capsula eu e meu noivo tomamos e vemos resultado ele tira um pouco a fome, mas é claro que damos uma forcinha para o resultado vir mais rapido nao comemos muito, eu ja nao tomo refri entao ja ajuda e muito, diminuir nos doces e assim vai faça um teste eu pago 37,00 no pote com 120 capsulas bjs espero ter ajudado
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Ariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se você sente muita vontade de comer, coma, mas coma coisas saudáveis.
    Tenha em mente que deixar de lado alimentos gordurosos vai fazer melhor para você, ja que não esta satisfeita com seu corpo.

    Comece a fazer exercícios, ande de manha antes do trabalho, ou então depois. Coma coisas saudáveis, de três em três horas (frutas, barra de cereal, greco). Você só vai começar a ver resultado daqui uns 4 meses, porém antes tarde do que nunca.

    Procure sim um Endócrino, ele vai te ajudar mais que um nutri.

    E foco! Se você não esta feliz com seu corpo, VOCÊ precisa lutar para melhorar. Depende só do seu animo.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que no caso, a causa e psicológica e você deveria procurar um psicólogo. Mesmo porque, tudo começou com o remédio pra depressão.
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica calma, noivinha tambem estou passando por isso.. e a procura de um médico, sei o quanto ficamos tristes, tem gente que critica e fala: é só fechar a boca, mas não é assim!

    Quero fazer acompanhamento com uma psicóloga tambem acho q vai ajudar e boa sorte para gente!!!

    Mesmo estando acima do peso devemos lembrar q nossos noivos nos amam e nao vamos nos deixar abalar ok?

    • Responder
  • D
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Dïý ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha procure um médico,segue certinho o que ele pedir ,procure fazer exercicios físicos.

    Toda vez que for comer pense no vestido ,e não so nele mais em si propria que nao esta gostando do seu corpo. Rémedios depressivos engordam mesmo seria uma boa para de tomar eles e procurar outra alternativa.

    Se motive ,coloque na sua cabeça que vc nao vai deixar a ansiedade te controlar que é voce que controla ela. Seria legal voce imprimir a foto do vestido e colocar aonde vc sabe que sempre vai ver porque ai vc lembra já que esse e o seu foco. Você tem muito tempo e so focar e procurar os profissionais certo.

    Mas acima de tudo fique tranquila minha flor o que importa não e se vc esta gorda ou magra ,voce está linda e eu creio que o seu noivo tbm ache isso e ele te ama se voce estiver bem de saude esta tudo certo.

    Que voce consiga seu objetivo e que voces sejem muito felize!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Novembro 2015 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Loyane, você deve procurar um endocrinologista sim pois pode de ajudar. Remédios naturais acho que não são a melhor opção não. Acho que um médico pode te indicar opções muito melhores.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Loyane, fica calma! Vai dar tudo certo... Realmente acho que um endócrino pode te ajudar melhor, e talvez até um nutricionista também. Eles podem te orientar com relação a medicamentos e formas de controlar essa fome de coisas que não deve comer. Fica tranquila que vai ficar tudo bem, você ainda tem tempo e tenho certeza que com ajuda desses profissionais, logo você ficará do jeito que quer Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas