Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniella
Noiva Curiosa Setembro 2016 Minas Gerais

Remédios no kit toalete

Daniella, dia 21 de Junho de 2016 às 21:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Novinhas estou tentando achar as quantidades dos famosos kit ressaca, porém vi em alguns sites que os remédios como buscopam, neosaldina, eno, engov não deve ser deixados nos banheiros devidos as crianças. O que vocês acham e como cálculo a quantidade a comprar minha festa é para 200 pessoas. Obrigada pela ajuda

5 Respostas

Última atividade por Regiane, dia 23 de Junho de 2016 às 10:49
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho legal a ideia de remedios, até por que é um evento rapido e corre risco das crianças pegarem

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaaa, realmente tem alguns Buffet q não permitem.. O meu nao vai poder. Vou colocar kit banheiro so com os itens básicos nada de remédio
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer um kit toalet e vou por sim mais dentro de uma cx e deixar lá afinal os pais que tem filhos pequenos sempre estão juntos então não vejo mal algum
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, já vi muitos kits com remédios. Mas eu particularmente não vou colocar, além dos riscos com relação as crianças, há também risco com relação a alergias e reações diversas com certos tipos de remédios. Por isso colocarei somente itens de higiene: sabão, álcool em gel, cotonete, etc.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz realmente mto sentido...se for deixar em lugar alto talvez n corra risco...mas acredito q se vc deixar cotonete...desodorante, fiodental, bandaid e absorvente já é suficiente pro seu kit
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas