Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais

Renda

Luana, dia 8 de Janeiro de 2021 às 11:00 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 18
Ola menina hoje venho aqui com dor no coração mais as vezes voces podem me ajudar tambem...

Eu perdi o emprego , e meu casamento é 18 de sembro desde ano .. NAO QUERO CANCELAR , ja chorei , pensei , pedi a Deus, pedi ajuda pros meus familiares , ja fiz tudo sabe .. eu quero muito fazer este casamento É UM SONHO voce não tem noção, ou tem SIM porque muitas de.voces tem sim este sonho igual a mim .. mais o qie agente nao espera é ficar nessas condições que estou hoje ..
Vim pedir ajuda para as noivinhas de como ganhar uma renda extra sem investir muito, para que eu possa dar continuação no.meu sonho , meu noivo trabalha mais sozinha não consegue .. me ajudem..O que.posso fazer para ganhar uma renda extra meninas? 😰

18 Respostas

Última atividade por Luana, dia 21 de Abril de 2021 às 22:42
  • Luana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar que farei de tudo amo mexer com doces etc obrigada de coração
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2021 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh noivinha, imagino como vc deve está preocupada.

    Eu estou longe então não posso te ajudar com um emprego mas se vc sabe fazer docinhos, bolo de pote acho uma otima sugestão. E quanto ao casamento, pq não uma rifa? Divulga aqui que a gente ajuda!

    Vou orar por vc. Vai dá td certo !

    • Responder
  • Paulinha
    Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhaaaas! Tenho uma dica muito boa sobre renda extra que é o mercado digital! Vocês podem conhecer mais clicando nesse link abaixo:

    >> https://go.hotmart.com/U51650160G <<

    Eu comecei este curso há poucos dias e já estou amando! O tanto de gente que se interessa por isso, vocês não tem noção! Tenho provas reais de amigas próximas que fizeram R$1.900,00 em 5 dias! E a minha irmã que conseguiu R$700,00 em 3 dias!

    Acredite se quiserem! É real! Estou entrando nessa também porque eu e meu noivo precisamos fazer uma renda extra para ajudar com nosso casamento, vocês sabem como é planejar o casamento dos sonhos, né?! rsrsrsrs Espero que ajude muito vocês! Smiley heart

    Para quaisquer dúvidas, eu estou a disposição, segue 011 948994432

    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo sim! 🙏🏼
    Por nada linda! 💗
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser não vou desistir nao vou dar meu maximo para que esse sonho se realize obrigada pela força noivinhas 🙏🏼❤
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, que pena! Mas não deixa isso te fazer desistir do seu sonho de casar não.
    Veja alguma coisa que vc tenha facilidade e habilidade de fazer. Tipo coisas artesanais, vendas, comida... 🥰
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem um debate aqui sobre esse tipo de rifa, de kit churrasco da uma pesquisada. Minha dica é, não tenha vergonha! Segue em frente e encara q Deus proverá! 😘
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que bênção nunca pensei nisso , perfeito uma ideia maravilhosa .. vou conversar com meu noivo sobre muuuuuuito obrigada
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te enviei na mensagem privada 😘 pq aqui não pode kkk não sabia haha
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito , nao conseguir ver seu email.. vou planejar muito pra mim começar fazer algo comestível para comer , adoro mexer com comidas enfim .. vou conseguir ne 🙏🏼
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A rifa é algo muito rentável , não dá pra fazer sempre, mas uma rifa bem pensada e estruturada (tipos sortear um kit churrasco) é muito atrativa e se vc explicar os motivos (casamento e desemprego) as vezes chove de pessoas ajudando.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito estou estudando o que vai me ajudar a ganhar dinheiro pelomenos para me ajudar no meu casamento , vai dar certo 🙏🏼 nao posso desistir, amo fazer trufas , amo mecher com chocolates , vou muito ver pra mim conseguir trabalhar com isso
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luana tudo bem ?? Eu creio q em breve vc será recolocada no mercado de trabalho. Se quiser me envie seu currículo por e-mail pra eu dar uma olhada nele talvez sugerir algumas melhorias para deixá-lo mais atrativo : *********.*****@*****.***


    Em relação a renda extra muitas noivinhas parte para a cozinha e fazem doces para vender (trufas, bolo de pote , brigadeiro) são coisas q da pra aprender e encarar vender. Outras fazem bicos de manicure, garçonete. Tem também artesanatos e a venda deles, mas eu considero q coisas comestíveis são mais atrativas é mais fáceis de vender. Consultor de cosméticos (natura, avon, o Boticário)
    Desapego de algumas roupas, sapatos em bom estado, objetos parados, móveis não usados..e assim vai. Espero ter ajudado 😘
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei , bolo de pote é uma boa , mais eu ja fiz uma vez quando trabalhava e nao tive tanto lucro .. mais obrigada irei tentar novamente, nao posso desistir 🙏🏼
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luana,

    Imagino que não deve ser nada fácil ter esse choque tão próximo do casamento. Mas não desanime! Janelas se fecham para que portas possam se abrir...

    Então fique firme e foque no que você pode fazer neste momento:

    - Vender comida (marmitas, pequenos lanches, doces, trufas)

    - Vender artesanato (ponto cruz, bordados, crochê ou tricô)

    - Revender produtos que já tem um nicho bacana (Tupperware, Avon, Natura)

    - Oferecer seus serviços com base na sua expertise (dar aulas particulares, oferecer assessoria em alguma coisa)

    Espero ter ajudado! bjs

    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada viu vou ver o que consigo .. pode ser o que for 🙏🏼
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Luana! Imagino como vc deve estar se sentindo, espero que logo as coisas se normalizem para você e que você consiga encontrar outro emprego em breve.

    Veja esse debate, aqui tem algumas ideias de renda extra: Ideias .

    Vou te falar da nossa experiência. Meu noivo e eu estamos complementando a renda trabalhando aos finais de semana no restaurante de um clube (mais ele do que eu, na verdade). Então é uma forma de ganhar algo a mais sem precisar investir em outra coisa. Dá uma pesquisada se consegue encontrar alguns bicos na sua cidade. Já ajuda bastante.

    Boa sorte e vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode fazer bolo no pote , e simples e gasta pouco e sai muito


    Ou fazer rifa ne
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas