Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

O
Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo

Renda extra

Oliveira, dia 8 de Janeiro de 2020 às 13:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Olá noivinhas, vou me casar em novembro e me ocorreu de no momento não estar trabalhando vocês teriam sugestões de como levantar uma graninha extra ? Beijinhos de luz

5 Respostas

Última atividade por Katiane, dia 24 de Janeiro de 2020 às 10:48
  • K
    Noiva Ativa Maio 2022 Mato Grosso
    Katiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, eu estou trabalhando e o noivo também porém temos já contas fixas que fazem nosso orçamento cair muito. Eu consigo guardar só 20% do meu salário e comecei este mês, meu lucro de produtos que revendo também será direcionado para a poupança do casamento, não é uma má ideia vender produtos de beleza pois é fácil de vender e dá um lucro bom. Outra dica é, irei fazer rifas com esses mesmos produtos, irei pedir ajuda dos padrinhos e dá família, além de quando estiver faltando uns 6 meses pro casamento iremos fazer doces para vender, sendo todo o lucro investido na poupança do nosso casamento. São ideias bobas, mas podem funcionar, as pessoas adora ajudar, imagina comendo ou ganhando algum brinde. Smiley winking

• Responder
  • Gizeli
    Noiva Esperta Novembro 2026 Espírito Santo
    Gizeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu me tornei consultora da Mary Kay. Tem pouco tempo, mas pelos vídeos e pelo que as pessoas dizem, parece bem promissor. E todo mundo já conhece a mary kay, vc não precisa convencer ninguém que o produto é bom, pq todo mundo conhece.

Se vc quiser saber mais, me fala que te mando umas coisas pelo whatsapp, se te interessar. De repente, é uma boa para vc.

• Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Julho 2022 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talvez seja interessante você ser revendedora de produtos de beleza (Avon, Natura...)

Dá uma rendinha extra e com os produtos que você recebe de brinde, pode fazer uma rifa. A criatividade pode ser sua melhor amiga nessa hora.

Boa sorte Smiley heart

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rifas ajudam bastante... Se tiver os dons necessários, artesanato e venda de doces, salgados, alimentos em geral também costumam render uma boa graninha!
    • Responder
  • Thauany
    Noiva Curiosa Fevereiro 2020 Pernambuco
    Thauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem várias dicas legais como doces gourmet, bolo no pote ou até algumas coisas artesanais. Aproveita que o carnaval tá chegando e monta umas tiaras legais com frases relacionadas ao carnaval. Ou pode fazer picolé tbm, pq o calor tá demais. E lembre-se de dizer que é em prol ao seu casamento, acho que assim a galera ajuda mais. 😉 beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas