Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa Janeiro 2025 São Paulo Estado

Renda extra

Larissa, dia 3 de Dezembro de 2023 às 01:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 6
Oii noivinhas,
Quando decidi por fazer uma festa de casamento (antes seria apenas uma recepção no restaurante) foi porque me convenci de que vale a pena o investimento por ser só uma vez na vida, e que, se eu não fizesse, eu me arrependeria futuramente, por isso eu já entrei nessa sabendo que durante esse próximo ano meu salário e do meu noivo seriam praticamente 100% comprometidos com o casamento, e aí começamos a procurar coisas pra vender.
Chegando no foco, começamos a vender gelinhos gourmet a R$6,00 reais e em 2 semanas já fizemos R$700,00+, não pretendo parar e sei que vai ser de grande ajuda pra nós. Vocês também passaram a vender algo pra ajudar no casamento?
Editado por Casamentos.com.br

6 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 4 de Dezembro de 2023 às 18:24
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom, pelo que pesquisei, as pessoas estão mais atraídas por prêmios em dinheiro. Nós não definimos ainda, mas pensamos em fazer temático, próximos a feriados: Dia das mães - Páscoa e Dia dos namorados. Isso pode fazer com que comprem mais. Mas também estamos considerando os prêmios em dinheiro. Vamos testar os dois, eu acho e fazer na linha do que der mais certo.
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se for possível, aproveita o final do ano que compram bastante pra presente. Uma sugestão são bijuterias, em atacado têm preços maravilhosos pra revenda. Vai dar certo ❤️
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bastante coisa em, vai dar certo! ❤️
    pode me dizer como serão essas rifas? aqui pensamos em fazer aquelas solidárias de prêmio em dinheiro, uma rifa mais demorada com bastante números, 200 por R$10,00 e no final sortear um prêmio de R$500,00, mas estou com receio de não comprarem...
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, queremos fazer 3 rifas até o grande dia. Um com sorteio no chá de panelas da família do noivo, uma na da minha família e a terceira na confraternização com nossos padrinhos.
    Além disso, estamos pensando em fazer alguma coisa pra vender na faculdade do meu cunhado (sempre nos encontramos lá já que é perto da minha casa)
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Agosto 2025 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não comecei, mas estou pensando em criar uma lojinha online com roupas e objetos decorativos usando algumas artes fotográficas e de colagem... Não sei se vai funcionar bem mas vou tentar
    • Responder
  • Milena
    Noiva Curiosa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Por aqui estamos na mesma, estamos vendendo doces no pote. Tem sido de grande ajuda, mesmo sendo um pouco difícil de vender
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas