Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Livian
Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado

Renda extra...

Livian, dia 8 de Abril de 2024 às 12:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Noivinhassss (os) sabemos que tudo pra casamento é super caro, nada menos de $1000 rsrsrs, estou pensando junto com meu noivo de vender alguns doces, trufas, bolo de pote, cone recheado, para ajudar em alguns gastos, Fizemos alguns ovos de páscoa pra gente comer e gostamos da experiência. Alguém que teve a mesma idéia, deu certo? compensa mesmo?

4 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 9 de Abril de 2024 às 07:42
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca ouvi relatos ruins de quem foi pra esse ramo, acho que dá certo sim
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já tive essa ideia também, no meu caso me falta só colocar em prática por conta do tempo haaha, mas é uma ótima ideia, se puderem invistam que dá certo sim!

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que comida não tem como dar errado, doce então, se puderem levar para vender no trabalho então, é sucesso.
    • Responder
  • Milena
    Noiva Curiosa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Meu noivo e eu estamos vendendo doces desde setembro do ano passado, e estamos pagando a filmagem com a venda dos doces. Muita gente compra para ajudar, faz sem medo que vai dar muito certo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe