Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Morgana
Noiva Novata Janeiro 2025 Rio Grande do Sul

Renda extra

Morgana, dia 29 de outubro de 2024 às 23:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 9

Olá,noivinhas! Tudo bem? O que vocês fizeram para complementar a renda e conseguir quitar o valor do casamento? Por aqui fiquei doente e ja estou a duas semanas sem poder trabalhar. Ansiedade pegando alto Smiley sad

9 Respostas

Última atividade por Camila, dia 30 de outubro de 2024 às 14:30
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então por aqui estamos prestando serviço por fora, de garçom, monitor e por ai vai!! Porém anda fraco e isso vai me deixando com medo, mas sei que vai da certo. Pedindo muito Deus para abençoar.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os tradicionais nós vendemos por 2,50 e uma caixinha com 4 sai na promoção por 9,00.
    Os gourmet vendemos a 3,00 e a caixinha promocional com 4 a 11. E gastamos em média 0,37 centavos por Donuts para produção.
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amei demaiss, por quanto vocês vendem ?

• Responder
  • Anne
    Noiva Constante Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie noivinha, por aqui eu já fiz cone trufado para vender, brigadeiro gourmet e agora vamos fazer uma feijoada completa tambem no valor de 30 reais, nossa meta é vender uns 50

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindooos, vocês arrasam, parabéns!!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui nós vendemos doces no copo quando precisamos de um dinheiro extra, já faz um tempo que não estamos fazendo mas ajuda muito. Coisas comestíveis sempre vendem bem, mas se você tiver alguma outra habilidade vale a pena investir tambem!

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geralmente comida vende bem né, todo mundo come rsrsrs...

Mas eu acho que vai da habilidade de cada um, se cozinha bem, ou então se consegue fazer trabalhos manuais.

Para o casamento eu não fiz... mas na pandemia quando precisei fiz docinhos para vender.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa, respira e não pira, vou deixar um debate pra ir controlando a ansiedade (link:Controlando a ansiedade - dicas), porém não vamos ficar parados, aproveita que "box of good good" (caixa de bombom) está hypado e quem sabe seja uma opção, desejo que você conquiste tudinho que deseja, no entanto o mais importante você já tem, é noivinho e amor que fez vocês darem esse passo, mais uma dica(link: Reflexão: Uma seleções de temas que valem a pena refletir um pouco)

porque o que realmente importa, vou deixar em duas imagens (tem um monte de dicas no final):

Renda extra 1

Renda extra 2

Vou colocar algumas inspirações que você pode encontrar aqui mesmo:

Noivos montam 'operação' para vender água no galo da madrugada e conseguir se casar

Inspiração: noivos vendem cupcakes para pagar casamento

Noivo vende pertences para realizar sonho de casamento

Vamos vender bombons!!!

Casal vende 14 mil bombons pelas ruas e realiza sonho do casamento

Deus os abençoe e boa sorte.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Por aqui tive que me ausentar do trabalho por questões de saúde que já até compartilhei aqui com noivamigas mais antigas do site, consequentemente to sem salário aguardando análise do INSS e sem contar que após aprovado vai diminuir bastante meu salário. Então um belo dia do nada, de brincadeira com a minha irmã, convidei ela pra fazermos mini cake Donuts e graças a Deus colocamos tudo em prática literalmente de um dia pro outro, comprei a máquina pelo mercado livre, os itens em laticínios e começamos. Já temos encomendas grande de festas, vendemos avulso e o melhor de tudo, o custo de produção é baixíssimo e o lucro muito alto.
    Aqui estão algumas fotos:
    Renda extra 3
    Renda extra 4
    Renda extra 5

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas