Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carine
Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais

Renda extra.. como estão fazendo?

Carine, dia 18 de outubro de 2017 às 21:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Acabei de ver essa reportagem e achei um máximo!! Estou fazendo bolo no pote e vendendo no trabalho e na faculdade, estou conseguindo de lucro $80,00 por dia!
Espero conseguir nao comprometer todo meu salário com coisas do casamento, pois tem reforma do apartamento, coisas de decoração do apartamento que queremos, e na situação do nosso país está bem difícil!
Quem tá fazendo um extra? O que tem feito?

Renda extra.. como estão fazendo? 1

6 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 19 de outubro de 2017 às 10:01
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muito bacana pessoas que fazem isso, é um ato de coragem e admiração!

Até então não estou fazendo nenhum tipo de renda extra... eu e meu noivo estamos administrando nosso dinheiro direitinho e estamos conseguindo pagar as coisas, graças a Deus, mas se fosse necessário, faria.

• Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muito bacana as pessoas que fazem isso, é um verdadeiro ato de coragem e admiração. Eu não estou com tanto tempo para fazer algo assim, como sou PJ, estou fazendo MUITAS horas de trabalho para poder guardar pro casamento.

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vendo bijuterias e ajudo minha mãe com cosméticos.

• Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Junho 2018 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também acho sensacional pessoas que se arriscam e empreendem assim. Respeito muito e admiro quem tem essa força de vontade, porque não é fácil. Infelizmente não tive essa disposição. Trabalho todos os dias, meu noivo trabalha também, e, por fora, ele desenha brasões e está começando a fazer uns frees com um tio, em serviços de reforma, pra ganhar um extra também.

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma graça quem se arrisca. Eu não tive essa forca de vontade, mas me programei muito antes de decidir casar e ter festa. Acho que tudo é valido!
    • Responder
  • Déborah
    Noiva Esperta Agosto 2019 Goiás
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que legal noivinha. Hoje me bateu um desespero e medo de passar do meu orçamento, pois não quero ficar devendo após o casamento. Até agora tenho feito apenas consórcio de dinheiro e tentado ganhar comissões no trabalho para guardar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas