Oi noivinhas!! Hoje vim contar pra vcs oq eu e meu noivo fizemos pra conseguir uma graninha extra!! Bom, ate 31/12 do ano passado meu noivo trabalhava na Johnson e pegavamos produtos suuuuuper em conta, a preço de banana mesmo!! Como ia acabar o contrato dele e ele ia ficar desempregado, precisavamos de uma rendinha extra pra ajudar (graças a Deus ele nao ficou desempregado e ja arrumou um trabalho maravilhoso, q era o sonho dele desde smp). Mas enfim, nessa fase de transiçao que nao sabiamos como ia ser, pensamos em fazer uma suuuper cesta e fazer uma rifa!! Colocamos quase 400 reais de produtos das marcas Neutrogena, Listerine, Johnsons baby, Sundown e Clean & Clear....e fizemos uma linda cesta! Apesar de ter qse 400 reais em produtos (preço das lojas), o custo pra montar ela foi apenas 90 reais, pois pegamos tudo MUITO em conta. Dai fizemos uma cartela de rifa com 100 numeros, pra serem vendidos a 10 reais cada. Pra passar confiança pra quem nao conhece a gnt, marcamos o sorteio pela loteria federal dia 02/04/16. E estamos vendendo suuper bem!! Um monte de amigos de amigos q nem nos conhecem compraram!! Ja foi metade, agora temos qse 2 meses pela frente pra vender, creio que nao teremos problemas pois esta tendo mtaaaa aceitação em todo lugar que levamos! Vendendo 100 numeros (que eh facinho vender) faturamos qse 1 mil de lucro! Oq ajuda demais!! Essa eh uma otima ideia pra quem tem produtos a baixo custo pra fazer grana com eles. Segue foto da cesta e da cartela da rifa pra vcs verem!! Qnd acabar a rifa eu volto pra contar oq q deu rsrs
ATUALIZANDO: Vendemos todas as rifas beeem antes do esperado rs...tivemos R$ 960,00 de lucrooo...ajudou demais!
Agora sé esperar o sorteio...