Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa Goularte
Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul

#Renda #extra #meajudemm!!!

Andressa Goularte, dia 11 de Janeiro de 2020 às 08:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Bom diaaaa, Bom estou querendo fazer algo extra para os gasto do casamento, eu trabalho, meu noivo também, mais é tudo muito caro.

Então pensamos em fazer rifa, mais tenho medo de não conseguir vender, 😭, pois não conhecemos tantas pessoas assim, e estamos sem idéias do que pode ser o prêmio da rifa, e de quanto vender a rifa. Estamos sem idéias na verdade, a única ideia que tivemos foi a rifa, e não temos certeza de que se fazer, ira dar um bom retorno em 💰 me ajudem com idéias, pode ser coisa de comer também!

11 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 22 de Maio de 2020 às 15:37
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha acho que a rifa da muito certo, eu e meu noivo fizemos uma para o natal ( pegamos ideias no google), oferecemos para todos nossos convidados e eu me surpreendi com o valor que rendeu. Não fizemos mais rifas por conta da pandemia, mas quando passar vamos fazer mais uma Smiley smile Sempre tive vontade de ter uma renda extra, mas meu maior problema e a divulgação, mas de qualquer forma acredito que coisas para comer (bobeiras) são coisas que vendem mais. Boa sorte noivinha

    • Responder
  • Gizeli
    Noiva Esperta Agosto 2025 Espírito Santo
    Gizeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu comecei sendo revendedora de uma marca de cosméticos mt conhecida, tem uma semana ainda, mas minha amiga que me indicou já conseguiu bastante coisa. Como todo mundo já conhece, vc não precisa ficar convencendo de que o produto é bom sabe. Se quiser, me chama no whatsapp, vc tem meu número Smiley laugh Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês podem vender coisas, ser revendedora de alguma marca, vender doces (foi o que eu fiz), dar aulas particulares, passear com cachorros, ser babá, fazer um brechó ou vender coisas para um brechó, corrigir trabalhos de conclusão de curso, vender cursos online, enfim... Observe a realidade de vocês e vejam o que vcs podem fazer. Vocês podem ter habilidades que dá uma rendinha extra e nem sabem! Pesquisem e observem ao redor de vocês.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa,a melhor ideia pra rifa é uma cesta de chocolates.Vende MUITO e não precisa ser caro.Então é meu conselho.😊
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa,a melhor ideia pra rifa é uma cesta de chocolates.Vende MUITO e não precisa ser caro.Então é meu conselho.😊
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa, começa vendendo docinhos, ou canetas, algo assim.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andressa, comida sempre vende bem! Há trufas, bolo de bote, salada de frutas, brownie!
    A ideia da rifa tbm é bacana! 😊
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg lindaaa😍
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode trabalhar freelance, trabalhar em festas como recepcionista, monitora de crianças, vassourinha, auxiliar de cozinha, ele pode trabalhar de segurança, porteiro, garçom
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinhaaa😍😘
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha rifa tem que ser um prêmio bom e barato que vc possa lucrar bem, vc pode tentar fazer uma cesta de chocolates, caso vcs tenham habilidade em cozinha podem tentar fazer bolo de pote, e fácil de fazer
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas