Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro

Renda extra para o casamento 💰💰

Sara, dia 23 de outubro de 2020 às 21:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oii noivinhas! Casar é caro né...

Tô pensando em fazer algo para ter uma renda extra, alguém aqui teve algum tipo de experiência com isso, ou tbm quer começar?

6 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 24 de outubro de 2020 às 21:07
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu costuro coisinhas como necessaire, carteirinhas, etc., entao a renda extra vem disso, e acabou sendo algo que deu muito certo, já que é um presente util e baratinho, na quarentena vendi muito (ja que estava tudo fechado), agora com o casamento estou usando o dinheiro para pagar os fotógrafos
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noiva.

    Faço brigadeiros para renda extra. Mas desde o começo da pandemia estou parada, pois fazia mais encomendas para festa. Com isso, decidi tirar algumas peças/calçados/bolsas do guarda-roupa que estavam em boa estado e que não usava mais, e coloquei pra vender. Agora quando o verão chegar, pretendo fazer aqueles sorvetes de saquinho pra vender por aqui onde moro.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, super tenho vontade.

    Já vi casais vendendo docinhos, bolo no pote... fazendo rifa de cesta de café da manhã. Enfim, uma infinidade de coisas.

    • Responder
  • Nikolly Amancio
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Nikolly Amancio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha estou querendo também porém ainda não sei o que fazer pra ter uma renda extra , estou dando uma boa pesquisada
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Sara,

    Muuitas noivinhas fazem isso, começam fazendo docinhos sabe?

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê Sara, boa noite
    Olha já vi algumas pessoas fazendo isso, por exemplo um casal está vendendo pizza no fds e estão bombando de vender e o casamento quase quitado.
    Se vcs tiverem um tempinho, acho que vale a pena sim 🥰😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas