Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hauany
Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo

Renovação de votos

Hauany, dia 4 de Setembro de 2020 às 12:33 Publicado em São Paulo 0 3
Estou planejando a minha renovação de votos com meu esposo, alguém teria um lugar para indicar que fosse simples e ao mesmo tempo maravilhoso rs são poucos convidados (máximo 100) obrigada

3 Respostas

Última atividade por Aline, dia 8 de Setembro de 2020 às 08:26
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Hauany!

Que bom que a Débora já deu algumas dicas! Em que lugar pretendem fazer a renovação? Em São Paulo, no interior ou na praia? Lugar aberto ou fechado?

Dê mais informações para que a gente possa seguir te ajudando.

Smiley kiss

• Responder
  • Hauany
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Hauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade ! Obrigada
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hauany, parabéns pela renovação de votos!! Tudo depende de como você imagina fazer essa celebração!! Aqui no site/app você tem inúmeros fornecedores e pode solicitar orçamentos diretamente por aqui. Recomendo que você peça orçamentos em diferentes locais, assim você vai saber se o valor que cabe no seu bolso é compatível com a festa que deseja fazer. Como não sei o valor que você tem em mente para gastar, é difícil sugerir algo específico. Acho que a opção mais econômica é alugar uma chácara ou sítio pelo Airbnb e contratar algum serviço de buffet que sirva no local. Buffet de crepe costuma fazer muito sucesso!! Beijos, felicidades e boa sorte na sua busca!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas