Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Novata Novembro 2023 Pará

Renovação de votos

Caroline, dia 25 de Julho de 2023 às 01:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Aqui estou eu novamente, 9 anos após nosso casamento na igreja, agora planejando a renovação de votos ❤️


Somos católicos, então será na igreja mesmo. Na verdade, vou ver se consigo fazer na capela da paroquia (que é um convento)
Agora temos 2 filhos, que estarão participando ativamente da cerimônia
Mas assim como no casamento, nossa lista de convidados será muito enxuta, talvez até mais que da primeira vez... a vida ensina tanto!!

8 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 11 de Dezembro de 2023 às 16:55
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caroline, que legal!! Por aqui temos 2 anos e alguns meses de casados e voltei agora pra comunidade já pra pensar na renovação hehe. Desde antes de casar já sabia que queria fazer com 5 anos de casada (algo bem pequeno p 20 pessoas ou elopement mesmo), mas confesso que tá dando vontade de antecipar pra 4 anos de casamentos mesmo hehe
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Novembro 2023 Pará
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É como uma forma de fazer as coisas de um jeito melhor né? Tbm quero mudar algumas coisas que não foram como eu queria...
    Uma segunda chance né?
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Novembro 2023 Pará
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ownnn que lindo!! Cada ano de casamento é uam vitória e merece ser celebrado!
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho tao lindo renovacao de votos, tenho certeza que sera um dia magico para voce !!

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii que demais! que lindo poder renovar os votos, com certeza vai ser algo incrível e emocionante 😍
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando meus pais fizeram 25 anos de casados eu organizei TUDO kkkkk cerimônia, músicas, cortejo (eu e minha irmã entramos com as alianças), lembrancinhas, festa kkkkkk
    Acho lindo a renovação de votos e a história construída pelo casal sendo contada e testemunhada Smiley love

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, eu nem fiz um ano de casado ainda, mas já penso na renovação, só pra poder fazer TUDO diferente do que fiz no casamento, sério, parece que é um sentimento de poder consertar as coisas que não deram certo.

    Tenho certeza que sua renovação será linda, e emocionante com a presença das crianças Smiley heart

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caroline, parabéns e mais amor Smiley heart

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento no Pará

    E para não deixar escapar nada 👇

    Renovação de votos 1

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas