Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Julho 2021 Minas Gerais

Renovação de votos! 1 ano de casada

Ana, dia 26 de Maio de 2021 às 11:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Alguém aqui já fez renovaçao de votos ?
Como funciona ? O que tem de diferente de um casamento ?

5 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 28 de Maio de 2021 às 09:46
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, vi que já recebeu ótimas dicas por aqui Smiley smile

A renovação é como casar de novo, com a mesma pessoa!

Mas, claro, você pode fazer algo bem mais simples e intimista, com uma cerimônia simbólica.

Um beijo

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, como algumas das meninas já falaram, a renovação de votos pode variar bastante. O principal é que os noivos reafirmem o compromisso do casamento, da maneira que acharem melhor. Tem quem faça festa como num casamento tradicional! Tem quem prefira algo somente a dois, num local especial para o casal. Você pode ou não querer roupa e make especial, fotógrafos, celebrante, decoração... Tudo depende do desejo do casal!
    Eu, por exemplo, sou doida pra fazer renovação de votos todos os anos se eu pudesse. E como sou apaixonada por fotografia, eu adoraria ter registros. Até o momento não pude fazer nenhuma renovação especial (estamos caminhando para o nosso 3o ano de casados), mas uma ideia que tive era usar a oportunidade de um ensaio de fotos para já fazer a renovação, de forma bem simples mesmo, apenas trocando votos com meu marido e sendo registrado pelo fotografo. Escolheria um vestido especial e pronto. A gente apenas saiu para jantar nas duas bodas que já comemoramos.

Então pense em como vc gostaria de fazer isso. Existem infinitas possibilidades! Beijos!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, a renovação de votos pode ser feita com alguma cerimônia simples ou bem grandiosa, com ou sem convidados.

Minha sogra fez a bodas de pérola como se fosse um casamento com padrinhos, vestido de noiva, dança, buffet e tudo o que tem direito. Porém, eram 30 anos de casada. Talvez para um ano vocês queiram algo simples.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana!

Smiley ring

Para realizar a renovação de votos, o casal só precisa querer reafirmar o amor declarado e oficializado no matrimônio. A maneira como é feita a celebração varia: se na igreja ou não, se com ou sem convidados são detalhes que o casal deve decidir.

Beijos Smiley kiss

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fizemos ainda RS
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais