Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lilian
Noiva Principiante Dezembro 2020 Rio Grande do Sul

Renovação de votos 7 anos de casados

Lilian, dia 22 de outubro de 2017 às 15:05 Publicado em Fórum Vida de casal 0 8
Boa tarde meninas depois de 4 anos volto aqui...Eu e meu esposo estamos fazendo em dezembro desse ano 4 anos de casados e estamos pensando em viajar..e acabamos decidindo que quando completarmos 7 anos de casados iremos fazer algo especial vamos renovar nosso votos com uma festa íntima para os familiares e queremos fazer na praia. ..estou tão anciosa pq em 2013 quando casamos não fizemos festa pq ele viaja muito em função de trabalho e estavamos planejando o casamento mas no fim casamos no civil apresentamos na igreja e realizamos um jantar para os mais chegamos sendo que a família dele nem veio....então nós temos o desejo de fazee algo e decidimos no sétimo ano pode ser que seja ano que vem tbm mas vamos verr...estou muito anciosa. ..e ai meninas me deem sugestões de vestidos para praia e decoração. ..quem mais quer renovar os votos?????

8 Respostas

Última atividade por Lilian, dia 23 de outubro de 2017 às 11:15
  • Lilian
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai verdade não vamos perder contato ne....aiiii vai ficar tudo lindo tanto no meu como o seu...simmm vai ficar bem mais fácil contatar da própria cidade que vou fazer a cerimônia. ..
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada! Olha quem sabe se até a data vc tbm terá uma noivinha ou um noivinho? rsrsrs. Ah eu amo praia vai ficar lindo . e com a quantidade de pessoas que voce vai chamar vai ficar muito lindo tudo, com a carinha de voces.

Eu sonho com vestido branco, mas se vc nao faz questão tem vestidos lindos de outras cores... vc viu a Claudia leite quando renovou os votos?

È eu acho mais facil (minha humilde opinião) fazer com os fornecedores de lá, pois se não vc vai ficar tendo trabalho com o deslocamento e tbm com o custo. e sem contar que as vezes o fornecedor de la ja conhece o local e tudo ne...Ah com a minha pequena também vai ficar bem complicado, visitar lugares e etc, mas vamos aproveitar cada detalhe né? vai dar tudo certo Lilian fica tranquila.. e vamos nos falando hein!

• Responder
  • Lilian
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que amor vai ser lindo sua bebe entrando de noivinhaSmiley love ,nós não temos filhos mas até la quem sabe ne haha...Então eu penso em uma cerimônia bem íntima no máximo 20 pessoas até pq penso em fazer na praia sabe..quero algo para os mais chegados a nós 2 mesmo...E vestido bem diferente sabe ja tenho uns em mente não sei se vai ser branco. .Estou vendo para comorar pelo aliexpress ja vi várias pessoas que compraram e gostaram e também o valor é bem em conta...E você falou que faria em um sítio acho muito lindooooo.....Eu sou gaúcha de canoas bem ao lado da capital de poa..Mas como quero fazer na praia estou meio perdida se faço com fornecedores daqui para levar para torres que é longinho daqui ou se vejo fornecedores por la que acho mais fácil...e também eu e meu esposo trbalhamos viajando bastante isso complica mais no fim dará certo..
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Lilian, sorte demais para vc!

Vamos compartilhar sim, muito obrigada por me aceitar como sua amiga!

Eu penso em convidar no maximo 80 pessoas, vi um buffet, (indicação daqui mesmo do site) que inclusive minha amiga fara o aniversario dela nele em janeiro, então terei oportunidade de ver como é.Vocé é da onde? eu sou de são paulo capital.

Ou também tenho um sitio que conheço que faz casamento, na verdade aluga ele e eu contrataria também os outros fornecedores, não quero fugir muito destas duas ideias. A decoração quero (como terei tempo) fazer bastante coisa . Vestido, quero vestido de noiva, mais simples... nada princesa mas quero meu vestido de noiva kkk

E tenho uma bebe que hoje tem 1 ano e 4 meses que será minha noivinha !

E vc? Quais são as ideias?

• Responder
  • Lilian
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi tatiane obrigada pelo apoio..e super apoio a você também nunca é tarde ne que de tudo certo na sua renovação de votos...vamos compartilhar ideias o que acha??Eu ja tenho algumas coisas em mente e você? ??big beijo muita sorte para nós Smiley heart Smiley heart Smiley laugh
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lilian, eu casei faz sete anos e também nao fiz festa na epoca e vou fazer renovação de votos quando eu completar 10 anos de casados.

Eu super apoio, eu quero realizar o meu sonho e vc tbm. vai em frente. será lindo. E aproveite com seu esposo cada momento, cada detalhe

• Responder
  • Lilian
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo sua escolha..Smiley shame Mas é um sonho meu e quero realizar...Obrigada por comeentar...Smiley heart
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou fazer festa de casamento mas pretendo sim fazer uma renovação de votos depois de uns 10 anos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas