Hello hello noivinhas!!
Aproveitando que hoje eu acordei inspirada, resolvi abrir mais um debate! hahaha
Já vi alguns debates similares por aqui, mas moda e tendência sempre mudam, não é mesmo? Então resolvi reunir inspirações do grande dia de blogueiras e influencers que eu conheço e acompanho, de todos os estilos! Algumas delas, já se separaram inclusive, mas ta rs
Começamos com :
1ª - Nina maravilhosa Secrets
Não quero nem comentar, não to tendo dinheiro nem pra uma festa, quem dirá duas! haha Essa foi só a festa do civil ta? To até ansiosa pelo casamento no religioso que será dia 26 de maio!
2ª- Taciele rainha da renovação de votos Alcoléa
Fofissimo né? Na época assisti ao video e a Taci já sabia que estava gravida! Foi bem emocionante, alias, ali que começaram as especulações rs Foi em nov/2017
3ª- Mayra seca você Cardi
Essa mulher tem o meu respeito! Organizou um casamento (civil) surpresa, pro boy correndo todo o risco do noivo dizer NÃO! E não é que ficou mara? Você casaria de tênis também? haha Foi em dez/2017
4º Bella musa Falconi
Essa eu confesso que nem lembrava mais dessa renovação, mas olha só que amor gente!!
Não consegui postar uma foto só! Não usaria esse vestido, mas ela ta um glamour ! Foi em nov/2017
5ª Andressa Suita
Essa mulher não fica feia genteeee
O casamento civil deles foi em set/2016, sim já faz tudo isso hahaha
6ª Juliana zen Goes
A Ju é ex-BBB e hoje ela tem um canal muito gostoso de assistir no YT, ela é toda vida zen e dicas de maternidade! haha
O casamento dela foi na Dinamarca! Maravilhoso gente! Ago/2015
Outros debates da mesma temática:
6 vestidos de noiva das blogueirasO vestido de noiva das blogueiras
Conhecem mais alguma blogueira que casou no civil recentemente, ou que fez renovação de votos e eu não coloquei aqui por falta de conhecimento? haha
O que acharam dos modelos dos vestidos?
XOXO