Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elis
Noiva Principiante Julho 2021 Paraná

Repartir despesas com outras noivas !

Elis, dia 5 de Março de 2020 às 17:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Outro dia fazendo as contas e contas do casório.... minha irmã chegou e disse. Pq vc não divide as despesas c outras noivas? UE, como assim? Então. Outra q irá fazer no msm dia ou em horario diferente ou na.msm semana... tipo decoração .. acessórios... por aí vai a imaginação.... parece exagero? Talvez não seja!




16 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 7 de Março de 2020 às 16:32
  • Jessica
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho uma ótima ideia e super válida

    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho q dividir a decoração da igreja com a noiva do mesmo dia q eu, pq a decoração tem que ser a mesma, e acho isso muito bom pq economiza demais! Você pode tá vendo isso simm
    • Responder
  • VANESSA
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde meninas! Acredito que funcione para casamento na Igreja, dai pra dividir decoraçao, agora a festa meio acho complicado.

    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii guria! Na minha cidade é muiito comum acontecer na cerimônia. Os noivos dividem as despesas da igreja.

    Mas de festa e essas coisas, acho que não.

    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode ser que dê certo se a cerimonia for na igreja e se vcs não se conhecerem e não tiver o mesmo ciclo de amizade e etc. Pra não dar aquela impressão de que uma copiou a outra.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é comum quando você casa em igreja, já que normalmente é um casamento "atrás do outro". Podem acontecer dois ou até 3 casamentos no mesmo dia e algumas igrejas são meio severas com questão de decoração, então pedem alguns padrões.

    Se é em outro espaço (buffet, salão, sitio, etc) é raro ter dois casamento por dia. Teria que avaliar muito bem o que seria dividido e conhecer a pessoa pra garantir que não vai ter nenhum problema. Eu, sinceramente, não dividiria.

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q depende muito do que é. No meu caso a única despesa q dividi foi a compra de um letreiro de led com outras noivas e a dona do sítio q eu vou casar. Saiu muito mais barato do q um aluguel pras noivas e muito mais barato q a compra pro acervo da dona do sítio... Mas acho q exige um certo nível de organização e confiança
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha só vi isso em igrejas pq tipo geralmente é um casamento seguido do outro então não da para ter 3 decorações, agora para o resto acho meio complicado, porem pode ser viável
    • Responder
  • Ohana
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Ohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, isso é um pouco complicado porque cada um tem um gosto diferente né? Ah não ser que vocês entrem em um acordo
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se isso dá certo não viu ... pois cada um tem seus gostos ... e envolve muitas outras coisas ...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Santa Catarina
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se dá certo noivinha, envolve muitos detalhes
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma colega me chamou pra dividir decoração pois ela ia casar no sábado e eu no domingo mas eu não quis... Imagine só? Temos quase os mesmos convidados pois somos da mesma igreja aí iríamos casar no mesmo lugar e com as mesmas cores kkkk ia ficar muito cópia.
    Agora uma amiga que irá casar em uma igreja católica, irá dividir a dela com as outras duas noivas que irão casar no mesmo dia pois não teria tempo de mudar a decoração no espaço de tempo entre os casamentos.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando meus pais casaram, eles dividiram o valor da decoração da igreja com um casal que também casava no mesmo dia. Acho que tudo tem que ser muito bem conversado pra não haver dor de cabeça no dia. Por exemplo, vc divide as despesas dos acessórios com outra noiva, ela casa primeiro e te entrega algo sem estar num estado perfeito. Eu teria um pouco de receio, mas no caso dos meus pais deu tudo certo com a decoração da igreja.
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Abril 2021 Goiás
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso a própria igreja deu essa ideia de dividir as despesas com a outra noiva que vai casar depois de mim....
    Agora quanto em festa nao sei se dá muito certo pois cada uma tem um gosto
    • Responder
  • Elis
    Noiva Principiante Julho 2021 Paraná
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No caso um casamento no msm dia horários diferentes
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não entendi mesmo me explica kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas