Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Principiante Janeiro 2022 Rio Grande do Sul

Repelente!! é necessário?

Luana, dia 17 de Setembro de 2021 às 10:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oi gurias,
já tenho minhas lembrancinhas prontas.
mas como o nosso casamento será em janeiro pensamos em colocar mini repelente também, mas estou achando muito caro. será que é necessário mesmo?

12 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 20 de Setembro de 2021 às 04:37
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Luana!

    Como algumas meninas falaram, não é algo indispensável, mas é um cuidado importante com os convidados. Se o casamento é ao ar livre e você acha que os mosquitos podem incomodar, disponibilizar repelentes pode ser interessante. Deixo aqui alguns exemplos:

    Repelente!! é necessário? 1


    Repelente!! é necessário? 2

    Repelente!! é necessário? 3

    Espero que ajude! Beijso!


    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, depende da onde você vai casar. Se for em um local que tenha muito pernilongo eu acho interessantíssimo. Porque olha, eu por exemplo, iria embora de um lugar em que eu estivesse sendo comida viva por mosquitos, me incomoda demais
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a ideia da Lê e da Fer também.. deixar no alguns no local é importante também.. mais importante do que colocar na lembrancinha!!!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii lu, a ideia é bacana mas precisa estar dentro da condições de vcs.. eu não acho nenhum pouco necessário!!!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, se o casamento for ao ar livre e que tenha grande probabilidade de mosquitinhos incomodar, sim e ideal que teca um repelente. Masminha opinião não e que você entregue como lembrancinhas e sim organizar uma mesinha com uma cestinha dentro alguns repelentes e colocar uma plaquinha avisando que tem repelente por ali rsrs caso precise. Você economiza de alguma forma e não traz estresse de mosquitinho para os convidados. Beijos, sucesso



    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o casamento for ao livre e próximo a árvore é indispensável..
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu acho que como as lembrancinhas são entregues apenas no fim da festa, o melhor mesmo seria ter algumas poucas embalagens grandes para uso comum mesmo
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, não é necessário kkk pode ficar tranquila.

    Se quiser, pode disponibilizar alguns nos banheiros, ou próximo a entrada, para todos usarem. Fica mais fácil.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lu,
    Eu sou alérgica a picadas, adoraria receber um repelente no dia! Principalmente se fosse um local de grande incidência de mosquitos e pernilongos.

    Você já pensou em, ao invés de entregar nas lembrancinhas, colocar um na disposição dos convidados em cada banheiro? Seria uma boa alternativa para dar uma economizada!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Não acho que seja necessário. Ngm vai passar na hora pra ficar todo mundo cheirando a repelente kkkkk, vão levar pra casa. Então acho que vc pode manter as lembrancinhas q vc ja tem e economizar no orçamento.

    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho necessário se for um local aberto e que tenha incidência de mosquitos e pernilongos. Eu colocaria, mesmo que pra metade dos convidados. Tenho pessoas na minha família que tem alergia. E nada mais chato que ter que ir embora mais cedo de uma festa por conta dos pernilongos ou ter a lembrança depois de ter sido picada. 🤭
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!

    Acho que não é algo de muita necessidade, não. Apenas se couber no seu orçamento.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas