Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmim
Noiva Principiante Dezembro 2023 Rio de Janeiro

Repelente para casamento

Yasmim, dia 15 de Agosto de 2023 às 21:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 13
Olá noivinhas! Vocês vão fazer repelente para casamento? Eu vou fazer, tô pensando aqui em quantos faço. Serão 100 convidados. Quantos vocês acham que devo fazer?

13 Respostas

Última atividade por Florinda, dia 16 de Agosto de 2023 às 19:24
  • Florinda
    Noiva Constante Agosto 2027 Rio de Janeiro
    Florinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Foi nisso que pensei tbm
    • Responder
  • Florinda
    Noiva Constante Agosto 2027 Rio de Janeiro
    Florinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu devo fazer pequena embalagens individuais que serão entregues na entrada para todos.
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Yas, se for num tamanho que de pra compartilhar, pode fazer a conta de 1 pra cada 2 pessoas se for naqueles tamanhos de 40/50ml. Se for o tamanho convencional, faça como a Alini sugeriu e coloque 1 por mesa.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Yasmin, você pode colocar nas mesas, e colocar um por mesa.

• Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, também já vi assim de inspiração. Vai ficar lindo! Esse frasco de repelente que vou comprar eu achei na shopee por 1 real 😮‍💨 lá também tem off, xô mosquito, mais em conta, estava pesquisando pois também vou comprar para encher os frascos.
    • Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim kkkkk homem não liga para lembrancinha, só as mulheres. Agora quando é lembrancinha comestível eu faço a mais, por exemplo bem casado, palha italiana, essas coisas eu faço 2 por pessoa, pq doce todo mundo quer kkkkk
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que lindo! Adorei! Mas como meu casamento tá próximo não dá para adicionar mais essa lembrançinha no financeiro. Vou fazer na estação de bem estar mesmo e disponibilizar o que pensei é em comprar aqueles spray da OFF ou de outra marcar tipo xô mosquito e colocar um adesivo personalizado em cima para disponibilizar para eles.
    • Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Tá certíssima! É importante ter porque vou casar no campo também mas não é necessário dar um por pessoa não! Eu também estou fazendo lembrança para mulheres é mais acessível e mais lógico. Normalmente homem só come, aí o bem casado e o brownie eles pegam 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Repelente para casamento 1
    Pensei em fazer assim.
    • Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim. Entendi. Eu ia fazer 100 de 40ml. Mas parei para analisar e minha intenção não é dar como lembrancinha, então não tem necessidade de fazer um por pessoas. As lembrancinhas tô fazendo um por mulher. Acho que vou seguir essa linha de raciocínio, um por mulher. Acho importante ter porque vou casar no campo.
    • Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na estação de bem estar vou fazer repelente spray e penso em disponibilizar uns 6 a 12 repelentes de 200 ml. Mas vou confirmar tudo isso semana que vem na visita técnica.
    • Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu também vou por na recepção, na estação bem estar. Você vai fazer quantos?
    • Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! Então eu vou colocar repelente na recepção para os meus convidados mas não vou dar como lembrancinha não. Sobre a quantidade, vc quer dar para cada convidado ou apenas para mulheres ? Se for para mulheres será menos que 100 minirrepelentes então. Se for para todo mundo acho legal fazer uns 105-110 (assim sobra pra vc dar pra sua cerimonialista como mimo e para ficar para você e para alguém mais se precisar).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas