Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evellyn
Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo

Rescisão de contrato com a Assessoria

Evellyn, dia 13 de Junho de 2024 às 18:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9

Boa noite noivinhas, tudo bem?
Vim aqui compartilhar minha indignação com um prestador de serviço e ainda o mais importante, a Assessoria!Depois de muita pesquisa e conversa acabei contratando uma equipe de Assessoria que foi escolhida aqui pelo casamentos.com mesmo, perguntei se era uma Assessoria completa que ajuda em tudo pois sou noiva de primeira viagem e não entendo quase nada sobre organização de casamento, enfim, durante o tempo que foi passando percebo um descaso por motivos que não sei dizer, uma Assessoria que não ia atrás de nada e a minha sorte é que eu sempre fiquei em cima de tudo e acabei percebendo isso. Todos os fornecedores eu quem fui atras não tive ajuda, uma Assessoria que nunca me mandava mensagem me perguntando NADA sobre o casamento e só nos falavamos quando eu mandava mensagem e as vezes ainda respondia com ignorância isso porque estava sendo paga, e sim eu sei que eles organizam outros casamentos porem eu já acompanhei alguns casamentos e recentemente como madrinha acompanhei o do meu irmão e minha comparação com a Assessoria do meu irmão me fez pensar sobre a minha que eu na verdade estava sozinha e organizando tudo sozinha e se eu tivesse confiando na Assessoria eu estaria na merd., pois o serviço de uma Assessoria completa é organizar e estar em cima de tudo sobre o casamento. Hoje foi a gota d'água, faltam 6 meses para o meu casamento e não foi marcado visita tecnica com nenhum fornecedor, fui tentar alinhar isso já que a Assessoria não tinha feito e nunca fez nada, e fui respondida com ignorância que não poderia acompanhar a visita em nenhum das datas que eu estava tentando pois tinha outros compromissos, OI? Que tipo de Assessoria é essa? Não fez 1% do que foi combinado, até porque uma Assessoria é contratada para organizar tudo e aliviar a noiva, eu trabalho muito e ainda tive que cuidar das coisas do casamento como se eu estivesse sozinha e eu perdi minha paciência e pedi a rescisão do contrato e estou desesperada.Eu e meu noivo concordamos que é um tiro no pé continuar com essa Assessoria e fui bem clara quando solicitei a rescisão pra eles.

Alguma de vocês já passou por isso? Estou procurando outra Assessoria agora e eu sei que está em cima da hora mas foi um caso que eu não poderia continuar com esse prestador de serviço, estou muito triste com tudo isso.

9 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 16 de Junho de 2024 às 00:26
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito que tenha passado por isso, ninguém merece
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Evellyn! Smiley heart Isso. Vai tudo certo para nós Smiley heart Smiley heart .

    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite noivinha!!!


    Muito triste essa situação né? Pois investimos com tanto zelo e carinho para vir esse fim, mas vai dar tudo certo para nós ❤️
    Indicação: Ln2 fotofilme
    Esses vão ser os meus fotógrafos e são maravilhosos, inclusive vão ser de uma colega minha também.
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você está certíssima, Evellyn. Considerando o péssimo serviço da sua assessoria, nada mais justo que cancelar esse contrato e arrumar um professional competente e ético, que te deixe tranquila nessa reta final. Recomendo conversar com várias noivas para pedir recomendação antes de assinar com uma nova cerimonialista. Eu cometi um erro contratando o fotógrafo errado e também estou cancelando meu contrato com ele. Selecionei alguns outros fotógrafos e agora, mesmo com indicação do cerimonial, estou trocando mensagens com outras noivas no Instagram para buscar referências. Todas me retornaram até o momento, então, de repente, você pode fazer o mesmo para ter mais segurança na sua escolha.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Graças a Deus não passei por isso porque eu surtaria na primeira mensagem com ignorancia. Minha assessora foi um anjo na minha vida desde o inicio, nada a reclamar. Vi que você é do ABC, se precisar te passo o contato dela.

    • Responder
  • VICTÓRIA
    Noiva Curiosa Maio 2025 São Paulo
    VICTÓRIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que eu tinha um treco. Minha acessora já virou minha amiga, não sei como seria sem ela, pq eu sou meio maluca desesperada, ela me acalma e ajuda em absolutamente tudo. Escolhi ela pq ela acessorou o casamento de uma amiga que aconteceram vários imprevistos e foi tudo perfeito.
    • Responder
  • Glaucia
    Noivo Ativo Junho 2024 São Paulo Estado
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie... olha, tbm tive muitos problemas com a minha assessora... fiz até um post aqui relatando... só não rescindi o contrato com ela, pq, no meu caso, a gota d' água foi quando faltavam 3 meses para o casamento e meu noivo achou melhor continuarmos com ela mesmo... o bom é que no final acabou dando td certo, graças a Deus... o grande dia foi como eu esperava e ela fez um bom trabalho... mas o q mais me indignou e q eu falo pra todo mundo é q no caso dela, o q eu percebi é q ela esteve sempre do lado dos fornecedores, principalmente daqueles que ela indicou, para ela, os noivos são só mais um, enquanto os fornecedores são parceiros de trabalho, ela chegou a contar mentiras, inventar desculpas pra proteger os fornecedores... pra mim, esse povo que faz casamento, é uma máfia... e cobram de acordo com o perfil dos noivos... o q eu acho muito injusto!

    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pela sua situação, imagino quanto deve ser estressante. Foi melhor rescindir agora do que ficar estressada no dia. Tenho certeza que vcs vão encontrar uma assessoria melhor, da para pedir indicação dos fornecedores que vcs fecharam e tenha fé que vcs vão conseguir
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa muito triste toda situação, a assessoria é justamente o fornecedor que tem que nos deixar mais calma com a organização e não mais estressada e desesperada, acredito que você e seu noivo fizeram o certo dentro da situação de vocês, já que foi dado chances pra melhorar a situação e não chegaram num consenso. Agora noivinha é bola pra frente e correr atrás de uma cerimonial do dia pelo menos, já que faltam poucos meses pro grande dia, imagino o quanto esteja triste mas imagina se você continuasse nesse estresse até o dia do casamento? Tenho certeza que achará outra que possa lhe dar todo suporte que você precisa

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas