Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geane
Super Noiva Setembro 2019 São Paulo

Resenha do Nosso casamento! - Vem Ver!

Geane, dia 25 de Setembro de 2019 às 21:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 34

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje vim contar um pouquinho do que foi esse dia incrível e mágico para nós! Foram 2 anos de muita preparação, muita organização, foco e decisões para que tudo fosse exatamente da maneira que queríamos.

Então, senta que lá vem textãaaaao! Imenso mesmo, rs!

Para começar tivemos mais prós do que contras, mas no final foi super romântico, e todos amaram, rs. Estou até agora recebendo elogios de tão maravilhoso que foi tudo, então vou listar aqui alguns tópicos que acho que vale a pena.

Vamos lá!

Última Semana antes do casamento: Contra. Gente, eu (noiva) passei por muito nervoso e muito estresse. Meu estresse foi tanto que eu fiquei sem comer praticamente 3 dias antes do casamento. Tivemos vários conflitos com a minha mãe (que surtou e disse que não queria ir ao casamento 2 dias antes da festa, mas no final acabou indo e não parava de se emocionar), com minha sogra (que não parava de aumentar a lista de convidados), com o clima de SP (que durante a semana fez um calor de 35ºC, mas dois dias antes resolveu virar o clima), com madrinha (que o vestido não estava pronto, que teve crise de carência e disse que eu não me importava com as madrinhas), com a família (que desmarcou de última hora e culpou a distância do local), com o meu emprego (que cheguei a pedir demissão por vários outros motivos), enfim, acho que em 2 anos de planejamento de casamento jamais passei por tanto estresse como foi na última semana antes do casamento.

Clima do dia do casamento: Pro, mas Contra, rs. Esperávamos um sol não intenso de 35ºC, mas pelo menos um sol de 25ºC, porém, clima e mãe natureza não se controlam e graças ao bom Deus que não choveu, mas fez frio e o céu ficou nublado todo o tempo, por isso é contra. Pró porque minha maquiagem ficou perfeitamente intacta até o final da festa e o pessoal não ficou tão cansado.

Primeira dança: Contra. Nós selecionamos a música, porém na hora que o DJ colocou pra tocar nós estávamos atendendo aos convidados no salão e perdemos a nossa dança, mas a pista foi um sucesso.

Lista de convidados: Pró. Graças a Deus a nossa lista não ultrapassou o limite de convidados. Gente, minha sogra resolveu por conta própria fazer uma lista de convidados (inclusive, algumas pessoas super desconhecidas para o meu esposo), e um dia antes do casamento tínhamos 30 pessoas confirmadas a mais do que contratamos no buffet, porém no final de tudo ficamos com exatos 100 convidados (93 adultos e 7 crianças acima de 5 anos) que contratamos. (Ao todo foram convidados 170 pessoas)

Assessoria: Pró. Fechamos com a própria assessoria do Espaço natureza apenas para o dia do evento e eles foram DEMAIS! Incríveis e sensacionais! A Thaís e a Saiô foram maravilhosas em todos os momentos ao longo destes 2 anos e super valeu a pena!

Espaço e Buffet: Pró. Lugar maravilhoso, organização senssacional, comida espetacular, atendimento super personalizado e prestativo. Ótimo custo benefício. Pacote completo (Espaço, Buffet completo, Mobiliário, Segurança, Garçons, Mesa de caipirinhas maravilhosa, DJ). Nosso lugar dos sonhos foi o Espaço Natureza em Mairiporã - SP.

Mesa de caipirinhas: Pró. Fechamos com o Espaço Natureza, mas sem nenhum arrependimento. Estava tudo ótimo e espetacular. Tudo maravilhoso. Só elogios. Valeu muito a pena.

DJ: Pró. Fechamos com o Espaço Natureza e foi ótimo! Personalizamos a lista de músicas e foi um sucesso na pista de dança.

Decoração: Pró. Fechamos com a Essencial Decoração e a maravilhosa Elza. Pensem em um amor, um encanto, um acerto foi a escolha da Elza para decoração do casamento. Ela nos supreendeu e foi incrível. Todos amaram, inclusive nós, pois ela conseguiu mostrar o nosso relacionamento através das flores e de todo charme da decoração. Vale a pena cada centavo investido, pois ela é mesmo maravilhosa e indecepcionável.

Fotos. Pró. Fechamos com a Amanda Francelino e ela é espetacular! Pensem em uma pessoa divertida, inteligente, linda, tranquila e incrível! Ela realmente trasmite amor verdadeiro através da lente e super vale a pena o investimento.

Filmagem. Pró. Fechamos com a Sony 7 Produtora e eles arrasam! Super pontuais, divertidos, educados, gentis, amorosos e nós amamos cada um deles! Além disso, o material utilizado é o de primeira! De verdade! Incríveis! Se puderem e tiverem condições fechem com eles, pois vale muito a pena.

Totem de Fotos: Pró. Fechamos com a Fabrika de Eventos e eles são incríveis! Fizeram a diversão de todos e valeu muito a pena!

Convites de Casamento: Pró. Fechamos com a Papel e Estilo e o convite ficou um encanto. Eles são super atenciosos desde o pré venda até a entrega do convite. A qualidade do material é incrível e eles são realmente maravilhosos. Super Indico se você estiver disposto a investir neles.

Topo do bolo: Pró. Fechamos com a Big Head Store, pois amamos bonecos Funko e eles personalizam a mão o boneco funko com a personalidade do casal. Pensem em um trabalho bem feito, de altíssima qualidade, de muito amor e impecável. Um valor bem acessível e vale super a pena conferir!

Caderno de Votos, Robe da Noiva, Cabide do Vestido: Pró. Pedimos pela Elo7 e foi ótimo! Vendedores atenciosos e ótima qualidade de material e com entrega super rápida.

Bem casados: Pró. Nossa maravilhosos! Sério. Fechamos com a Oficina do Açúcar e valeu a pena cada centavo!

Banda: Pró. Fechamos com a Monte Cristo Coral e Orquestra. SENSACIONAL! Eles são incríveis. De uma afinação! De uma qualidade! De um amor através da música! Estamos ENCANTADOOS! Vale Muito a pena o investimento!!

Vestido da Noiva: Pró. Fechamos com o Athelier das Noivas. Aluguei o vestido dos sonhos, desenhado para mim, com qualidade de tecido, por um ótimo valor, Ah, eles são ótimos no antedimento! Então vale bastante a pena dar um pulinho lá e conferir.

Terno do Noivo: Pró. Compramos na Vila Romana. Atendimento incrível. Caro, mas vale muito a pena o investimento.

Chinelos: Pró. Nosso fornecedor foi a Sandallê Chinelos e eles são excelentes tanto em qualidade de material como em personalização de layout. No caso, nossos chinelos tinham a estampa do Hans Solo e da Princesa Léia e ficaram incríveis.

Jóias da Noiva: Pró. A tiara foi alugada da Graciella Starling e os brincos e a pulseira são da Pandora.

Maquiagem da Noiva: Pró. A maravilhosa Déby é realmente incrível e vale muito a pena! Pensem em um amor, um carinho, um cuidado, uma atenção! Ela é realmente uma maravilhosa e eu AMEI cada momento com ela! Valeu muito a pena!

Momento de distribuição das lembrancinhas (chinelos e bem casados): Não por falta de desorganização do buffet (ao contrário), mas por falta de educação de alguns convidados (infelizmente), outros convidados (queridos) ficaram sem bem casados e por pouco não ficam sem chinelos.

Por fim, o grande dia foi ótimo! Um casamento entre família e amigos, bem tranquilo, com comida boa, ótimas fotos, muito amor transmitido! Valeu a pena cada surto, sacrifício e faria tudo de novo!

Love 1Resenha do Nosso casamento! - Vem Ver! 1Love 2Resenha do Nosso casamento! - Vem Ver! 2Love 3Resenha do Nosso casamento! - Vem Ver! 3Love 4Resenha do Nosso casamento! - Vem Ver! 4Love 5Resenha do Nosso casamento! - Vem Ver! 5Love 6Resenha do Nosso casamento! - Vem Ver! 6Love 7Resenha do Nosso casamento! - Vem Ver! 7Love 8Resenha do Nosso casamento! - Vem Ver! 8Love 9Resenha do Nosso casamento! - Vem Ver! 9Love 10Resenha do Nosso casamento! - Vem Ver! 10

34 Respostas

Última atividade por Danny, dia 27 de Setembro de 2019 às 21:29
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmm... tudo novamente, é tão gostoso né?!!!

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que casamento lindoo!! Parabénss Smiley smile


    Você tem fotos dos seus noivinhos? também amo funko e achei a ideia super original!!

    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino 😍😍❤️
    • Responder
  • Geane
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lili!


    Obrigada!
    🥰
    • Responder
  • Geane
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Vivi!


    Sim, fico grata com isso! Foram 2 anos de muito planejamento e cuidado na escolha dos fornecedores! Valeu muito a pena!
    🥰
    • Responder
  • Geane
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lilian, tudo bem?


    Não tenho dúvidas que seu dia vai ser super especial. Casamento sempre aumentam os ânimos de alguns, rs... Algumas das minhas madrinhas deram dor de cabeça faltando 1 dia pro casamento e no final estavam todas lindas e maravilhosas, então, faço votos para que você consiga se abstrair delas um pouco.
    Em relação ao clima, infelizmente não se é possível controlar a mãe natureza, mas o clima muda o tempo inteiro. Estou torcendo para que faça um sol lindo e não chova!
    Por fim, em relação aos seus pais que Deus faça com que eles compreendam que a maior religião do mundo é o Amor e o que importa é o que vocês têm juntos e não o celebrante ser padre, pastor, cerimonialista...
    Fique tranquila que o seu dia será perfeito! Depois quero saber de tudo! 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Geane
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lari!


    Ah, sim! Escolher cada um dos fornecedores a dedo é fundamental para que tudo colabore com o grande dia! 🥰
    • Responder
  • Geane
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai nem me fala Danny! Com certeza passaria pelos mesmos estresses só pra viver esse dia lindo de novo!
    • Responder
  • Geane
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mari! Tudo feito com muito amor e carinho! 🥰
    • Responder
  • Geane
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Domenica!!


    A Essencial Decoração e a Amanda Francelino são as melhores!
    • Responder
  • Geane
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mari!
    Foi um dia inesquecível mesmo!🥰
    • Responder
  • Geane
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nathi! Tudo bem?


    Obrigada!!
    Smiley heart
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo lindo

    Tudo de bom pra voces

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noooossa, ficou tudo muito lindo!
    Li o textãããooo kkkkk


    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindas fotos, parabéns noivinha!!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo muito lindo, seu casamento foi maravilhoso, parabens, felicidades ...

    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindas fotos!!!!!!

    Amei seu buquê!!!

    Parabéns!!!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilhosooooooooooooo!!!! Perfeito seu casamento!

    • Responder
  • Thayna
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns casadinha Smiley love

    Tudo perfeito

    • Responder
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Casadinha! Você estava uma princesa e estava tudo muito lindo! Que o senhor os abençoe imensamente e que sejam eternamente felizes Smiley heart

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você estava lindaaa, que lugar maravilhoso muitas felicidades para vocês, que Deus abençoe cada dia mais o amor de vocês!!

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulher tudo ficou maravilhoso !!!! parece coisa de filme !

    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau que fotos maravilhooooosas!!!!!! Realmente um lugar lindo, decoração perfeita, vc estava uma princesa, seu noivo mega elegante, um sonho Smiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo!
    Tudo maravilhoso! Parabéns pelo casório e muitas felicidades a vocês 🙌🏻
    • Responder
  • Lelly
    Noiva Ativa Julho 2020 Rio Grande do Sul
    Lelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeei! Muitas felicidades a vocês!!!! ♥️
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei seu detalhamento de prós e contras.... seu casamento foi lindo!


    Amei!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que quase não teve contra, o pró ganhou de lavada kkk


    Estava linda, parabéns!
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa tô passando por tudo que vc passou a 3 dias do casamento. Meus pais dando problemas por questões da religião ser diferente da minha, cunhada que é madrinha e não quer chegar no horário combinado para a make,o tempo que estava um calor danado e hoje o tempo fechou e choveu o dia inteiro. Só Jesus nesses momentos para aliviar o nosso coração né.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que teve muito mais pró que contras né casadinha, muitas felicidades a vocês 🥰
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo lindo e que bom que teve muito mais prós do que contras! Hehe! No fundo a gente se estressa mas passaria tudo de novo! Smiley love

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, Geane!!! Parabéns! Que vocês sejam muito felizes!!! A festa foi linda! Obrigada pelo debate!
    • Responder
  • Domenica
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Domenica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, Geane


    Ficou ljnda sua decoracao. E as fotos... nem se fala.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas